Capitulo 55

231 18 0
                                    

2 dias depois

- Nathan muito obrigado por cuidar do meu amigão, Elisa obrigado por me acolher na sua casa e Cintia obrigado pelo celular, nem seu como agradecer.
- Quando quiser pode voltar, a casa é sua.
- Obrigado. - sorri.

A mãe do Nathan me levou até o aeroporto, eu vou sentir saudades deles, mas quando der eu volto, peguei a autorização de levar o Michael no avião e fiz toda aquela burocrasia chata que tem nos aeroportos.

- Boa viagem, vai com Deus.
- Muito obrigado.

Dei um beijo e um abraço na Elisa e fui embarcar, eu estou tão ansioso pra ver a Alice e o Michael e também eu preciso me preparar para a surpresa que quero fazer para ela no show de talentos, eu tive a brilhante ideia de apresentar a musica que escrevi para ela, espero que ela goste.

Alice

Terminei de almoçar e tenho que ir para o trabalho, a Hayley mudou meu horário entao eu agora estou entrando todo dia 13h00 e isso está sendo bom porque estou podendo dormir até tarde se o Michael não acordar cedo.

- Filha hoje não vai dar pra eu ficar com o Michael.
- Porque?
- Preciso ir na cidade comprar alguns produtos para meu salão.
- Como assim? Você vai abrir o salão e não me falou.
- Falei com seu Pai ontem e ele concordou.
- Que máximo Mãe, estou tão feliz por você. - sorri.
- Obrigada minha princesa.
- Vou ligar para a Paula então.
- Tabom, estou indo tá?
- Ok, beijo.

O Michael está brincando na sala, ele agora quer mexer em tudo, não para um minuto, peguei meu celular e liguei para a Paula e ela já está a caminho, espero que ela chegue logo se não vou me atrasar para o trabalho.

Peguei o Michael, dei um banho nele, amamentei e ele acabou dormindo, coloquei ele no carrinho e a Paula finalmente chegou.

- Boa tarde.
- Boa tarde Alice. - sorriu.
- Então Paula eu ja dei banho nele e amamentei, quando ele acordar deixa ele brincar um pouco no chão e dps dá algo para ele comer, pode ser uma fruta ou a papinha.
- Tabom.
- Minha mãe foi na cidade, mas ela deve chegar antes que eu.
- Ok, bom trabalho.

Dei um beijo na testa do Michael e fui para meu carro, olhei pra antiga casa do Guilherme e senti um arrepio.

Cheguei na loja e estava lotada, guardei minha bolsa e comecei a atender os clientes, eu estava ansiosa pra poder ir embora, hoje o Gui chega de viagem e eu vou na casa dele com o Michael mais tarde.

Gui

O avião pousou e eu quero ver minha mãe e saber se ela está bem, o Michael ficou bem tranquilo no vôo e isso foi bom porque se ele ficasse latindo ia ser muito ruim.

Avistei minha mãe e ela estava tão radiante, ela pintou o cabelo e estava tão bonita.

- Meu filho que saudades.
- Também estava, você está linda. - Gostou do meu novo visual?
- Claro, você já era linda antes, agora está mais ainda. - sorri.
- Obrigada filho.

Pegamos um taxi e fomos para a casa, estou com saudades do meu lar, cheguei em casa e me joguei no sofá, abri a caixa para o Michael sair e ele começou a correr pela casa e olhar cada parte da casa.

Alice

A loja deu uma esvaziada e meu celular começou a tocar e era da minha casa.

- Alo, Alice?
- Oi aconteceu algo?
- Tem um homem aqui, ele disse que é vô do Michael posso deixar ele entrar?
- Que?

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora