Terminei de me trocar e fui almoçar, estou atrasada para o trabalho.
- Filha o almoço já está pronto.
- Já vou descer.Arrumei minha bolsa, passei perfume, peguei o michael e chamei o David.
- Mãe você pode dar o almoço para ele? Estou atrasada.
- Claro, você ligou para a Paula?
- Sim, ela já deve estar chegando.
- Otimo.
- Ela vai ficar com o David tambem?
- Sim.
- Mãe você sabe que dia acaba aquele projeto do papai?
- Em breve, não vejo a hora, seu Pai está muito estressado com isso.
- Porque?
- Preocupado de algo dar errado.
- Vai dá tudo certo. - sorri.Terminei de almoçar dei um beijo na minha mãe e nas crianças, entrei no carro e vi a Paula chegando e buzinei.
- Olá. - sorri.
- Oi Alice.
- Cuida bem do meu bebê ein.
- Pode deixar. - sorriu.
- Estou indo agora, estou atrasada.
- Vai com Deus.
- Obrigada.Liguei um som e estava tocando a musica que eu e o Guilherme tocamos no dia que eu fui fazer o trabalho com ele, desliguei o radio, não quero lembrar dele se não fico triste.
Cheguei na loja e eu e a Juliane estamos falando normalmente, ela não sabia que eu e o Guilherme tínhamos um filho e nem que eu sou apaixonada por ele, então não posso culpar ela.
- Boa tarde meninas.
- Boa tarde Lice.Lice é um apelido carinhoso que as meninas me deram.
- Como estão?
- Bem.
- Que bom Cléo. - sorri.
- Se prepara que a Hayley está bem furiosa.
- Comigo?
- Não, mas ela ta descontando em todo mundo.
- O que aconteceu?
- Parece que ela fez uns pedidos e não chegou até hoje.
- Complicado.A Hayley saiu da sala dela e graças a Deus ela não percebeu que cheguei atrasada.
- Meninas vou ter que sair, tomem conta da loja.
- Tabom.Ela saiu super furiosa, eu nunca tinha visto ela desse jeito, ela sempre foi tão doce.
Hoje o dia no trabalho foi super pesado, a loja estava lotada, a Hayley chegou e falou que queria falar com a gente.
- Meninas hoje recebi um convite muito bom de um show de talentos.
- Que legal.
- Eu quero muito que a nossa loja participe, todas vocês tem conhecimento com a musica, o que acham?
- Eu topo.
- Sério Lice?
- Sim, é sempre bom a gente fazer algo divertido.
- Ah eu não sei, tenho vergonha.
- Ah Juliane, aceita.
- Eu topo.
- Viu a Cléo também topou, só falta você.
- Desculpa meninas, mas não.
- Não tem problema, você não quer não vou insistir.A gente arrumou a loja e finalmente acabou o expediente, eu estou exausta, só quero ver meu filho, tomar banho e dormir. Me despedi das meninas e fui para a casa.
Cheguei em casa parecendo um zumbi de tão cansada, minha Mãe, Michael e David estavam dormindo no quarto dela e meu Pai estava na sala assistindo tv.
- Boa noite Pai.
- Oi meu amor..
- Pai vai ter um show de talentos e a loja vai participar.
- Sério?
- Sim, vai ser super legal.
- Também acho, vou querer ir ein.
- Vai ser o primeiro da fila. - ri.
- Fã clube. - riu.
- Sim... Pai vou tomar um banho e dormir, parece que você perdeu sua cama pra dois homens. - ri
- Sim, mas não tem problema, eu durmo por aqui mesmo.
- Claro que não Pai, eu jaja vou pegar o Michael e colocar ele no berço, você precisa descansar esse projeto esta acabando com você.
- Verdade filha, mas já estamos finalizando.
- Ainda bem. - sorri.Dei um beijo no meu Pai, peguei o Michael e coloquei ele no berço, tomei banho, coloquei meu pijama e finalmente deitei, estava com saudades da minha cama, li um pouco um livro super bom de maternidade e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
Roman d'amourAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚