Capitulo Final (Bônus)

339 22 5
                                    

A vida depois de muitas quedas eu descobri que as vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Eu percebi que quando amei de verdade pude compreender que em qualquer circunstância eu estava no lugar certo, na hora certa, então pude relaxar...

Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento, hoje sou mãe de um lindo menino, se você me falasse que seria mãe com 17 anos eu iria dizer que seria impossível.

Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente que é onde a vida acontece, eu quero esquecer que um dia ja sofri estupro, quero lembrar sempre da felicidade que é acordar e ver o meu filho e o Guilherme ao meu lado.

Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis. Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar, também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga. Sou grata a Deus por ter o Edu na minha vida, ele é um anjo que sempre me faz bem, sou grata aos meus pais que sempre estiveram comigo nos bons e piores momentos.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, você tem que seguir sua vida e nada melhor que viver a sua vida ao lado de quem você ama.

FIM...

Muito obrigada a todos que acompanham meu livro, estou muito feliz de ter finalizado mais um livro, hoje sai o primeiro capítulo da segunda temporada, segundo volume ou segunda parte de "A Mudança " que se chama "E se eu fosse anônima?"

Beijos e até mais. ❤

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora