Capitulo 12

379 22 0
                                    

Ele segurou minha mão gentilmente e sorriu.

- Sim, a minha mãe está internada lá, eu preciso ficar perto dela e eu também vou entrar numa universidade de la.
- Eu não consigo imaginar você indo embora da minha vida.

Eu estava muito triste, parecia que alguém enfiou uma faca no meu coração, eu não quero ficar longe do Gui, mas eu entendo que ele tem que viver sua vida.

- Eu sempre vou estar com você Alice, eu volto nas férias para te ver.
- Você promete?
- Eu prometo.
- E quando você vai embora?
- Amanhã.
- Sério?
- Sim, Alice você despertou coisas incríveis em mim, coisas que nem eu mesmo conhecia.

Eu senti meu coração acelerar e comecei a sorrir e ele sorriu de volta e me beijou.

- Eu te amo. - sorri.

Ele me jogou no sofá e me beijou, me olhou nos olhos e disse que me amava muito.

Já estava escurecendo e essa vai ser a última vez que vou ver ele, eu estou tão triste, nem todos acabam as suas histórias com o amor da sua vida, essa é a coisa mais triste do mundo, mas eu e ele ainda vamos se falar pelo celular e sempre que dê eu vou visitar ele em Toronto.

Por mais que seja difícil lidar com isso, o meu coração dói só de pensar em ver o Gui indo embora.

Abracei ele forte e não queria soltar, eu não posso acreditar que não vou mais tocar nesse rostinho e beijar essa boca.

Entrei no carro e caiu uma lagrima nos meus olhos, eu vou sentir tanta saudades dele.

Cheguei em casa me joguei na cama e comecei a chorar, minha mãe bateu na porta e entrou.

- O que houve meu amor?
- O Gui foi embora.
- Para onde?
- Ele foi para Toronto, a mãe dele está internada numa clínica de reabilitação.
- Poxa meu amor, daqui a pouco ele está de volta, apenas seja paciente.
- Vou tentar, obrigada mãe.

Ela me abraçou e secou minhas lagrimas e me chamou para jantar, mas eu estava sem fome.

De tanto chorar acabei dormindo.

3 semanas depois.

Me levantei para tomar café e mandei uma mensagem para p Gui.

"Bom dia meu amor, meu café hoje teve um pingo de saudades sua, eu queria você aqui comigo, eu estou com saudades."

Terminei de tomar café e fui para a escola, eu estava tão pra baixo que estava super quieta, o Edu tentava me colocar pra cima, mas toda vez que eu olho para a mesa do Gui e não vejo ele ali, eu sinto uma tristeza enorme.

Olhei meu celular na esperança do Gui ter me respondido e nada, no intervalo liguei para ele e de novo sem respostas, ele não me ligava, não respondia minhas mensagens, será que ele já está em outra?

Comecei a sentir tontura, vi tudo preto e desmaiei, acordei no hospital e minha mãe do meu lado.

- O que aconteceu?

E minha mãe me ignorou.

- Mãe?
- Fala.
- O que houve?
- Você é muito irresponsável.
- Porque? O que aconteceu?
- Você estragou sua vida, você tinha um futuro brilhante.

Ela começou a chorar e eu estava  confusa, não sabia que o que estava acontecendo.

- Não estou te entendendo mãe.
- Você está gravida Alice.
- O QUE? GRAVIDA?
- Sim, gravida... com 17 anos e o Pai nem mora aqui.
- Não é possível.
- Sim é possível!

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora