Eu não acredito que o Guilherme voltou e não foi me procurar na minha casa e quando vejo ele, me deparo com ele beijando outra garota.
- ALICEEE? ALICEEE? Volta aqui!
- Me solta. - ordenei.
- Ela me agarrou, acredita em mim.
- Não tenho nada com isso, sai da minha frente.Abri a porta do carro e ele fechou.
- Tem como sair da frente?
- Esse bebê é meu filho?
- Não te interessa, vai la beijar a Juliane.
- Para com isso, eu te amo!
- Guilherme sai da minha frente.O Michael começou a chorar e ele saiu, eu coloquei o meu filho na cadeirinha e o Guilherme tentou me impedir de entrar no carro.
- Por favor vamos conversar?
- Não.
- Eu vi que o Sebastian fez, vamos se juntar para prender ele.
- Por causa de você isso aconteceu, você não deveria ter entrado na minha vida.
- Alice por favor me escuta, vamos conversar?
- Preciso ir embora.
- Me responde só isso.
- O que?
- Esse bebê é meu filho?
- Não, satisfeito?
- Eu não acredito nisso.
- Acredite no que quiser.Entrei no carro e voltei para a casa, eu estou arrependida de ter falado que o Michael não é filho dele, mas na hora da raiva eu agi com impulso.
Cheguei em casa e minha mãe e meu irmão já tinham chegado.
- Oi filha que foi?
- Mãe... - comecei a chorar.
- O que aconteceu meu amor?
- Eu vi ele...
- Quem?
- O Guilherme.
- Aonde? Como assim?
- Ele está em Chicago, eu vi ele na loja beijando uma das vendedoras.
- Meu Deus...
- Mãe eu disse que o Michael não é filho dele.
- QUE?
- Agi por impulso.
- Filha você não pode fazer isso, vai atrás dele e conta a verdade.Minha mãe me abraçou e me deu um conforto tão gostoso, no colo dela eu poderia chorar sem ter vergonha, ela começou a fazer cafuné em mim e eu dormi.
Gui
Estou abalado, como assim a Alice me traiu? Dormiu com outro? Eu quero voltar logo para Toronto não aguento mais tanto sofrimento, preciso ver minha Mãe e o Michael pra ficar tudo bem.
Cheguei na universidade, eu ia desistir da prova e ia me mudar para Toronto, mas lá as coisas não estão fáceis financeiramente e aqui em Chicago eu tenho uma casa própria.
Cheguei na universidade tentei me concentrar somente na prova, eu quero muito ser aceito então preciso me esforçar.
A prova durou 1h30, terminei ela e voltei para a casa, tomei um banho e deitei na cama e chorei, eu não sou muito de chorar, mas dessa vez eu chorei.
Já estava escurecendo e eu decidi mudar minha passagem para hoje, arrumei minha mala e chamei um taxi e fui para o aeroporto.
Alice
Acordei e percebi que acabei dormindo no sofá, minha mãe estava arrumando o quarto do David que estava uma bagunça.
- Mãe?
- Oi.
- Vou seguir seu conselho.
- Não entendi?
- Vou atrás do Guilherme.
- Isso filha.Dei um beijo na minha mãe e fui até a casa do Guilherme, vi que tava tudo apagado, bati na porta e ninguem atendeu, estava tudo fechado.
A vizinha dele apareceu na janela e me chamou.
- Ei?
- Oi?
- Você está procurando o Guilherme?
- Isso.
- Ele já foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚