Capitulo 9

365 22 0
                                    

O Gui saiu correndo do carro e eu não estava entendendo nada e sai do carro para ajudar ele.

- Mãe o que você está fazendo?
- ME SOLTA, SOCORRO ELE QUER ME ESTUPRAR.
- Mãe sou eu o Guilherme.
- ME SOLTAAAA.

O Gui começou a chorar, tirou sua camiseta e cobriu sua mãe e levou ela até o meu carro.

- Alice por favor me leve até o hospital.
- Ok.

Eu estava muito nervosa, estava sem reação, não sabia que a mãe dele usava drogas, ela gritava muito no carro e isso me deixava mais nervosa, chegamos até o hispital e eu estacionei.

- Obrigado, vai para a escola e diga que tive problemas pessoas.
- Por favor deixa eu ficar com você.
- Por favor Alice, vai embora.

Meus olhos se encheram de lágrimas e ele saiu do carro.

Gui

- POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. - gritei
- O que houve?
- Ela usou muitas drogas, está bêbada e tendo alucinações.
- Calma ai.
- Calma?!?!?!
- Sim, eu vou chamar o médico para examinar ela.

Ela ficava se jogando no chão e o médico chegou e injetou algo nela.

- O QUE É ISSO?
- Sedativo para acalmar.
- Doutor ela usou muitas drogas e bebeu.
- Você é o que dela?
- Filho.
- Aguarde aqui, vou cuidar dela.

Ele colocou ela numa cadeira de rodas e a levou.

Se sentei e estava totalmente preocupado, porque minha mãe está usando essas coisas, eu preciso fazer algo para ajudar ela.

O Doutor apareceu e eu me levantei.

- Ela está bem, ela está no soro e descansando, ela ficou um tempo sem se alimentar, está com anemia, você não vê se sua mãe se alimenta não?
- Eu não moro com ela.
- Agora entendi.
- Doutor você sabe de alguma clínica de reabilitação?
- Tem uma em Toronto.
- Canadá?
- Isso, a clínica de lá é ótima, você deveria internar ela lá.
- Muito obrigado Doutor, preciso ir embora, mas eu volto mais tarde por favor não deixem ela receber alta sem a minha permissão.
- Pode deixar, iremos cuidar dela.
- Obrigado. - cumprimentei.

Peguei um Taxi e fui para a casa, o Bruce vai estar me esperando e eu estou sem paciência pra aturar esse homem.

Cheguei em casa, respirei fundo e entrei, a casa estava vazia então senti um alívio, subi para meu quarto e me deitei na cama, eu estava exausto demais.

Fui até o banheiro tomar um banho para deitar e dormir, abri o choveiro, coloquei uma música e fiquei ali relaxando, sai do quarto, me troquei e desci para comer algo na cozinha.

Abri a geladeira e quando fechei levei um susto com o Bruce parado com uma arma na mão.

- O que é isso? Abaixa essa arma.
- AONDE VOCÊ ESTAVA? - gritou
- Sai pra dar uma volta.
- Desde ontem?
- Sim. - engoli o seco.
- Você estava com aquela garota né?
- Não, nao, não estava.
- Sim, eu sei que estava, eu já disse que não quero você de papo com essa garota.
- Eu não estava Bruce.
- Acho bom, se não mato você, sua nova amiguinha e a vagabunda da tua mãe.

Ele nunca falou da minha mãe se referindo desse jeito, eu tentei me segurar, mas não deu certo.

- Do que você chamou minha mãe?
- De vagabunda.

Dei um soco na cara dele e ele me empurrou, eu dei um tapa no braço dele e a arma caiu, ele me empurrou pra cima da mesa e tudo caiu no chão, eu empurrei ele e ele caiu no chão e eu comecei a dar varios socos na cara dele até ele desmaiar.

Me afastei e comecei a chorar ao ver o Bruce cheio de sangue e sai correndo.

- Meu Deus eu matei ele?

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora