Acordei com o Michael latindo querendo entrar na quarto, me levantei e abri a porta para ele entrar.
- E ai amigão.
Fui até a sala e o Nathan estava dormindo no sofá e a Cintia vendo tv.
- E ai.
- Oi.
- Precisava te dar algo.
- O que?
- Perai.Ela subiu e depois voltou com uma caixa.
- O que é isso?
- Meu antigo celular, o Nathan me disse que você tava precisando de um.
- Não tenho dinheiro para pagar.
- Relaxa, pode ficar pra você, eu comprei um novo.
- Não posso aceitar Cintia.
- Aceite, você precisa.
- Pô nem seu como agradecer - sorri.Abracei ela e comecei a mexer no celular e baixar alguns aplicativos, o Nathan acordou reclamando.
- Fala baixo vocês dois ai.
- Cala boca. - riu.
- Cintia...cintia.
- To brincando irmãozinho.
- E então o que vamos fazer hoje?
- Não sei.
- Você não sabe de nada em Guilherme. - riu.
- Não sou bom com decisões.
- Vamos ao shopping?
- Pra que Cintia? Pra você ficar entrando em mil lojas?
- Não viaja Nathan. - riu.
- Vamos sair pra comer algo.
- Tipo?
- Não sei, comida.
- Não me diga idiota.
- E ai Guilherme fala algo.
- O que vocês decidir eu aceito.A mãe do Nathan chegou com varias sacolas de mercado e eu ne levantei pra ajudar ela.
- Obrigada meu filho. - sorriu
- Magina, Elisa você se incomoda de eu usar seu telefone pra ligar para minha mãe?
- Fique a vontade.Eu estava preocupado com a minha mãe, quero saber como ela esta.
- Mãe?
- Oi filho, que saudades.
- Como estão as coisas? Também estou com saudades.
- Eu estou bem, mas com uma sensação ruim.
- Como assim?
- Não sei explicar.
- Quer que eu volte antes?
- Não precisa filho, eu estou bem.
- Tudo bem mãe, te amo.
- Te amo.Desliguei o telefone e voltei para a sala e o Nathan e a Cintia ainda estavam decidindo para onde iremos ir, a Cintia é um ano mais nova, mas ela é muito mais madura que o Nathan.
- E ai ja decidiram?
- Vamos ir para uma boate.
- Boate?
- Sim, se divertir, beber um pouco.
- Eu não bebo mais.6 horas depois
- Caraca nunca mais eu vou beber mano.
- Que isso, essa frase é muito cliche irmão. - riu.
- Me da mais um copo ai.Eu estava totalmente bêbado, eu não sou muito de beber, mas dessa vez não deu pra dizer não, já estava super tarde e decidimos ir embora, eu já estava super cansado, só preciso comer, tomar banho e dormir.
Alice
Acordei com um pressentimento ruim, me sentei na cama e fiquei ali parada e eu senti uma pontada no coração e desci para beber um copo de água, me sentei no sofá e liguei a tv e estava passando uma reportagem na tv de um acidente.
"3 Jovens em torno de 17 e 18 anos sofreram um acidente na estrada em Toronto nessa madrugada, 2 foram encaminhados para o hospital e 1 não resistiu aos ferimentos e morreu no local"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚