Hoje é sábado e eu não trabalho, ainda bem porque quero passar o tempo com a minha familia e amigos.
- Gostou da surpresa?
- Sim Pai, obrigada a todos. - sorri.
- Você merece minha princesa.
- Obrigada Tia.Amamentei o Michael e ele dormiu um pouco, minha mãe e minha tia estão fazendo o almoço, minhas primas e meu irmão estão jogando video game e meu Pai foi no mercado com o meu Tio.
Me sentei no sofá e mexi um pouco no celular, é bem raro eu mexer já que agora eu trabalho e tenho um filho para criar.
O Edu estava online e eu resolvi chamar ele.
- Porque você não veio?
Ele ficou offline e depois ficou online, visualizou e não respondeu.
- Vai me ignorar?
- Estou ocupado Alice, depois falo contigo.Eu fiquei chateado o Edu nunca me tratou dessa forma, só espero que ele não se afaste de mim por causa de namoro.
Gui
Chegamos em casa e estava uma bagunça, minha mãe se voluntariou para dar uma arrumada, eu tenho que ir na escola e no mercado, mas estou com medo de deixar minha mãe sozinha, mas vou dar um voto de confiança nela.
Fui até o meu quarto e dei uma organizada, o Michael ainda não veio comigo então deixei ele com meu amigo até eu organizar tudo por aqui, arrumei meu guarda roupa e guardei minhas roupas novas.
- Filho a casa já está organizada, você quer que eu prepare algo para comer?
- Eu vou no mercado, não temos nada no armário.
- Eu vou contigo?
- Você quer ir?
- Eu estou um pouco cansada, pensei em tomar um banho e dormir.
- Mãe eu posso confiar em você?
- Pode filho, eu juro que não vou fazer nada de errado.
- Vou acreditar. - sorri e abracei ela.Joguei uma água pelo corpo e me arrumei, entrei no meu carro e fui até a escola e esperei a diretora me chamar.
- Olá Guilherme quanto tempo como você está? - sorriu.
- Oi Senhorita Regina, estou ótimo.
- Porque você sumiu?
- Problemas pessoais tive que me mudar para Toronto.
- Que mudança ein. - sorriu.
- Sim, mas agora voltei.
- Que ótimo e no que posso te ajudar?
- Bom eu consegui uma vaga na Universidade Future, mas eu preciso terminar os estudos.
- Isso é verdade, você quer voltar a estudar?
- Quero.
- Isso é complicado, você ficou meses sem vir a aula e já perdeu o ano.
- Nem um supletivo posso fazer?
- Irei conversar com o conselho para ver o que podemos fazer por você.
- Muito obrigado. - me levantei.Sai da sala e voltei para o carro, eu preciso ir no mercado, não tem nada em casa e minha mãe deve está com fome.
Cheguei no mercado e ele tava vazio ainda bem, peguei varias coisas boas, fiz uma grande compra, estava indo até o caixa e vi um homem familiar e cheguei perto para ver se era realmente quem eu estava pensando.
- Não pode ser... Alex, quanto tempo. - sorri.
- Guilherme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
Storie d'amoreAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚