- Ih amiga esse ai é o famoso lindo por fora e feio por dentro.
- Vamos manter distância de pessoas assim, agora vamos para a aula.O sinal tocou e todos começaram a entrar, me sentei na minha mesa e vi que o Guilherme é da minha turma, não acredito.
- Bom dia alunos, bem vindos a volta as aulas, estou vendo que temos novos alunos. Sejam bem vindos.
O Edu me olhou e piscou e eu dei uma risada, olhei para o lado e o Guilherme estava me olhando, desviei o olhar para a janela.
A professora se apresentou para os novos alunos e pediu para que eles fossem lá na frente se apresentar. Tinha 4 alunos novos contando com o Guilheme, os outros 3 se apresentaram e agora foi a vez dele.
- Bom dia, me chamo Guilherme, morava em Texas e agora moro com meu padrasto, gosto de tocar guitarra e violão e as vezes piano.
- Parece que vamos ganhar um novo integrante para a turma de musical né Alice?
Eu estava hipnotizada olhando ele falando e não prestei atenção na professora Ana falando.
- Alice? Planeta terra chamando.
- Ah oi, oi...Desculpa, você pode repetir por favor?
- Eu disse que vamos ganhar um integrante novo para a turma de musical.
- Sim, sim... Se ele quiser é claro.Eu que fundei a turma, na escola só tinha a turma de teatro e de dança então consegui fazer a diretora aceitar minha proposta.
O Guilherme sorriu e se sentou na mesa novamente, a professora passou a matéria e o sinal tocou e a gente foi para a aula de química, a aula hoje vai ser no laboratório.
- Bom dia alunos, por favor coloquem o jaleco de vocês e as luvas.
- Esse jaleco vai destruir meu glamour de hoje.
- Não reclama. - ri- Vi que temos novos alunos, então vou passar trabalho em grupo.
Todo mundo já começou olhar para o seu par, mas o professor interrompeu.
- Calma, quem vai escolher vai ser eu.
- Ah não professor Matt.
- Ah sim Alice, quero esse trabalho impecável.Bufei, eu sempre faço meus trabalhos com o Edu, espero que eu pegue alguém legal ou até mesmo o Edu.
Ele começou a falar os grupos e ele até agora não tinha falado o nome do Edu, mas eu tenho certeza que ele não vai deixar eu fazer o trabalho com ele.
- Edu?
- Oi professor.
- Você vai fazer o trabalho com a Karine.
- Af, ok.- Alice?
- Oi
- Você vai fazer com o aluno novo, como é mesmo seu nome? - apontou.
- Guilherme.
- Isso, Alice com o Guilherme.O Edu me olhou e riu e eu fiquei sem reação, espero que ele seja fácil de se lidar, porque já vi que ele foi super ignorante comigo hoje cedo.
Guilherme
Não queria tratar a Alice daquele jeito, mas eu não posso arriscar, não quero que o Bruce machuque ela, não conheço ela bem, mas eu sei que ela tem um bom coração.
flashback
- Quem é aquela garota?
- Eu não sei Bruce.
- Garoto abre teu olho, já falei que não quero você de conversa com ninguem se não te boto no olho da rua.
- Não vou falar com ninguem.
- Acho bom, se eu ver você conversando com aquela garota eu acabo com ela e você sabe que eu acabo mesmo.flashback off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
Lãng mạnAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚