Capitulo 32

295 21 0
                                    

- Alice isso é verdade?
- Claro que não.
- Ela me bateu. - fingiu chorar.
- Vocês duas na minha sala agora.

Eu estava nervosa, eu não quero arrumar confusão no meu primeiro dia de trabalho.

- Sentem.
- Alice porque você bateu nela?
- Hayley eu juro pelo meu filho que eu não bati.
- Bateu sim, você deu um tapa na minha cara e rasgou minha blusa.
- Eu não fiz isso Margot e você sabe disso.
- Margot deixa eu e a Alice a sós.

A Margot saiu da sala e a Hayley ficou me olhando e eu já sabia que eu iria ser injustiçada.

- Alice eu não gosto de brigas na minha loja, eu vou ter que te mandar embora.
- Que? Hayley eu juro que eu não fiz nada com ela.
- Sinto muito.
- Ok.

Sai da sala e bati a porta, eu estava furiosa, entrei no meu carro e comecei a chorar e fui para a casa.

Guardei meu carro na garagem e fiquei um tempo sentada e refletindo o que aconteceu hoje, como pode existir pessoas tão más?

Entrei em casa e minha mãe estava assistindo tv.

- Oi filha como foi lá?
- Pessimo. - me joguei no sofá.
- Porque?
- Fui mandada embora.
- QUE? Porque?

Expliquei pra ela o que aconteceu e ela ficou inconformada.

- Nessa loja não tem câmeras de segurança não?
- Tem.
- Pede pra ela puxar as imagens da câmera.
- Mãe eu te amo. - sorri.

Voltei até a loja, mas estava fechada, amanhã eu vou voltar para resolver isso.

Cheguei em casa novamente e minha mãe estava dormindo no sofá.

- Ei mãe...
- Oi Filha, deu certo?
- A loja já estava fechada, mas amanhã eu volto.
- Isso filha, que dê tudo certo.
- Cadê o Michael?
- Está dormindo com o seu irmão lá em cima.
- Você ja deu janta para ele?
- Sim, janta e banho.
- Obrigada mãe.
- Filha...
- Oi?
- Você já falou com o seu Pai?
- Mãe....para!
- Ein?
- Não Mãe, não falei, agora vou tomar banho porque estou cansada.

Subi para meu quarto e o David e o Michael estavam dormindo na minha cama, tomei banho e desci para jantar e meu Pai estava sentado na mesa lendo livro.

- Filha sua mãe me contou o que  aconteceu, sinto muito.
- Tudo bem.
- Se precisar de algo pode falar comigo.
Ok.

Me sentei do lado dele na mesa para jantar e ele sorriu.

- Filha te amo.
- Pai não começa...

Me levantei da mesa e fui comer na sala, eu sei que estou sendo cruel com ele, mas ele também foi cruel comigo.

Terminei de comer e as crianças ainda estavam dormindo, peguei o David no colo e coloquei ele no seu quarto, peguei o Michael e fiz o mesmo, escovei os dentes e dormi.

Gui

Já estou no avião a caminho de Chicago, deixei o Michael com o Nathan para eu fazer a prova da universidade, dormi um pouco no vôo e acordei com a moça do meu lado avisando que chegamos.

Desci do avião, peguei minhas malas e um taxi para minha casa, cheguei e eu estava exausto e percebi que não tinha nada no armário e que eu tenho que ir no mercado, ainda era 5h40 então eu dormi um pouco.

Acordei e fui até a garagem e só me veio lembranças da Alice, não sei se vai ser uma boa ideia ver ela, melhor eu seguir minha vida.

Alice

Acordei com dor de cabeça e o Michael estava chorando e gritando, peguei ele e desci, minha mãe estava tomando café e meu Pai foi levar o David para a escola, finalmente hoje é sexta feira.

- Bom dia meus amores.
- Bom dia mãe. - coloquei o Michael na cadeirinha.
- Você vai na loja?
- Sim, daqui a pouco.
- Boa sorte.
- Obrigada.

Fiz a mamadeira do Michael e ele ja sabe tomar sozinho e isso é otimo, tomei café e minha mãe ficou com ele pra eu tomar banho.

Terminei o banho, me troquei e desci para pegar o Michael.

- Você vai levar ele?
- Sim.
- Porque não chama a Paula?
- Vou almoçar no Edu e ele quer ver o Michael, faz tempo que não vejo ele.
- Verdade, ele sumiu.
- Semana de provas né.

Peguei o Michael e dei banho nele, entrei no carro e fui para a loja.

Gui

Estou no mercado, não vou comprar muita coisa porque vou embora amanhã de noite, comprei misturas para eu almoçar e jantar, comprei frutas, algumas besteiras e verduras, sai do mercado e resolvi dar uma volta pelo centro da cidade.

Alice

Coloquei o Michael no carrinho e entrei na loja e as meninas ficaram me olhando a Cléo foi a primeira falar comigo, ela perguntou se eu estava bem e brincou um pouco com o Michael, a Juliane veio logo em seguida e a Margot ficou olhando do outro lado da loja.

- A Hayley esta ai?
- Sim, está na sala dela, pode entrar.
- Tabom, Cléo você pode da uma olhadinha nele pra mim?
- Claro. - sorriu.
- Obrigada.

Entrei na sala e a Hayley ficou surpresa em me ver.

- Você?
- Sim, precisamos resolver aquela historia direito.

Gui

Entrei em um petshop e comprei uns presentes para o Michael, vi uma loja de instrumentos musicais no outro lado da rua e resolvi entrar.

- Oi seja bem vindo, no que posso te ajudar?
- Só estou dando uma olhada.
- Ok, qualquer coisa me chama, meu nome é Juliane.
- Tabom.

Olhei alguns cd's e peguei 3 e fui até o caixa.

- Vou querer esses.
- Ok.

Tinha um bebê me olhando e ele era muito fofo, ele me olhava e começava a gargalhar.

- É seu filho?
- Não, é filho de uma amiga.
- Muito lindo.
- Verdade, ele é um fofo.
- Diga a sua amiga que o filho dela é muito bonito. - ri.
- Digo sim. - sorriu.

Segurei a mãozinha dele e ele riu, peguei a sacola da loja e fui embora.

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora