- Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.
- Ahhh!!!! Mãe, muito obrigada. - sorri.
- Filha desculpa te acordar assim, mas eu e seu Pai compramos um presente pra você .
- Que presente?
- Desça.
- Mãe estou ficando nervosa.
- Calma, mas antes coloca essa faixa nos olhos.
- Da uma pista mãe, estou ansiosa.
- Vamos! - segurou minha mão.Minha mae me ajudou a descer as escadas e eu senti presença de outras pessoas, eu espero que não seja uma festa surpresa porque eu odeio surpresas.
Eu vi minha mãe abrindo a porta e eu pensei que devia ser algum carro de homenagem e já queria fugir.
- Está pronta?
- Sim, posso tirar?
- Espera, vou contar até 3.
- Tabom.
- Um.
- Dois.
- Vai logo!!!!!!!
- Três.- MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Gui
Já estamos no aeroporto para pegar nosso vôo de volta pra casa, eu confesso que estou animado pra voltar para minha vida, vou ver se consigo voltar para a escola ou fazer um supletivo, afinal eu passei na universidade, mas preciso terminar os estudos se não eu não vou poder entrar.
- Mãe acorda nosso vôo já vai sair.
- Ok Filho.O aeroporto de toronto é enorme, mas o meu preferido é o de Chicago, o corredor de luzes é incrível, se sentamos na nossa poltrona e esperamos o avião decolar, eu estava exausto, não consegui dormir com tanta preocupação, hoje também é o aniversário da Alice e eu queria muito estar com ela, mas como ela não quer me ver nem pintado de ouro, vou eacrever uma nova carta e colocar na caixa de correio da casa dela.
O avião decolou e minha mãe voltou a dormir, eu também resolvi dormir para ter energias, porque quando chegar em chicago eu tenho que resolver muitas coisas.
Eu estou preocupado de deixar minha mãe sozinha e ela usar aquelas porcarias de novo, então eu estou pensando em levar ela em um grupo de apoio de um amigo meu, espero que ela aceite.
Alice
- ESTOU SEM PALAVRAS ELE É LINDO!
- Decidimos comprar um carro novo pra você, aquele seu já está meio velhinho e você merece um carro novo.
- Não sei o que dizer, muito obrigada.Eu comecei a chorar de emoção o carro era tão lindo, eu nunca imaginei que iria ganhar um carro, eu abracei meus pais e comecei a chorar como doida.
Entrei em casa novamente e minha familia estava lá, ganhei muitos presentes, mas o meu maior presente foi o Michael, é o meu primeiro aniversário com ele no meu colo, esse presente é surreal.
Meus pais compraram um bolo pra mim e eu não sabia que iria comer bolo tão cedo assim, vi minha Tia e não vi o Edu e fiquei chateada porque ele não veio.
- Cadê o Edu?
- Não deu para ele vir.
- Ah... Porque?
- Ele está estudando demais.
- Entendi.Eu ainda estava de pijama, então subi para tomar banho e dei banho no Michael, minhas primas por parte de Pai nunca tinham visto ele, então elas ficaram apaixonadas e ficaram brincando com ele enquanto eu atacava o café da manhã de aniversário.
Gui
- Senhores passageiros iremos pousar em 5 minutos no aeroporto de Chicago, por favor coloquem o cinto.
Eu olhei pela janela e eu me senti tão bem, eu amo meu lar, amo Chicago, amo viver aqui e amo a mulher da minha vida que mora aqui.
Minha mãe desligou o filme que estava assistindo e esperamos o avião pousar, eu estava ansioso pra chegar logo.
- Uma nova vida.
- Oi?
- Uma nova vida.
- Sim mãe, uma nova vida. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚