Capitulo 10

387 25 0
                                    

Nesse capítulo vamos ter uma participação especial de um personagem do meu livro 7 dias de terror, quem leu esse meu livro vai saber de quem estou falando.

Boa Leitura!❤

________________

Gui

Eu estava sem reação então resolvi ligar para a ambulância e para a polícia. Me sentei nas escadas na frente da minha casa e comecei a chorar ao lembrar de tudo.

Depois de 20 minutos a ambulância chegou e em logo seguida a polícia.

- Eu sou o Tenente Foster qual é seu nome?
- Guilherme, prazer Senhor Tenente, já ouvi falar de você, por causa do caso do Gus em Nova Orleans, ótimo trabalho.
- Obrigado, o que aconteceu aqui?
- Meu padrasto me ameaçou com uma arma, xingou minha mãe, então eu e ele acabamos brigando e ele desmaiou.
- Cade a sua mãe?
- Ela não mora com a gente.
- Porque?

Eu expliquei para ele tudo que aconteceu e o motivo de eu morar com o Bruce e ele entrou na casa.

- Esse cara está foragido da polícia a mais de 5 anos.
- O Bruce?
- O nome verdadeiro dele é Sebastian Jenson.
- Então ele mentiu esse tempo todo? que desgraçado!
- Sobre o seu caso, vou tentar te ajudar.
- Muito obrigado Tenente.
- De nada, vamos levar ele para o hospital e quando ele melhorar vai direto para a cadeia.
- Otimo!
- Preciso que você vá a delegacia depor.
- Sem problemas.

Alice

Sai da escola e estava muito triste porque o Gui mais uma vez foi grosso comigo, mas eu entendo que ele estava nervoso por causa da mãe dele.

- Você está bem?
- Estou sim Edu.
- Quer ir tomar um café antes de irmos embora?
- Pode ser.

Chegamos ao café e se sentamos e fizemos o pedido pelo um tablet que tem em cada mesa, super eficiente.

Olhei para a tv e reconheci meu bairro e pedi para aumentarem a tv.

"Finalmente a polícia conseguiu prender Sebastian Jenson, segundo seu enteado Guilherme Jayden ele tentou matar ele com uma arma e acabou rolando uma luta e o Sebastian acabou desmaiando, em breve mais notícias."

- Como assim?
- Estou chocada!
- Eu também.
- Pelo menos agora ele está livre do padrasto.

1 semana depois

Faz dias que não vejo o Gui, ele deve ter se mudado para a casa da sua vó, eu estava sentindo falta dele, eu nunca me senti dessa forma.

- Filha, licença.
- Oi mãe, pode entrar.
- Chegou essa carta para você, é da universidade.
- Mas já?
- Sim, melhor abrir.

Eu fiz uma prova universidade para ser aceita e com certeza nessa carta tem a minha resposta.

- Vai filha, abre logo.
- Calma, estou com medo.
- Respirei fundo e abri.

Gui

Minha mãe saiu do hospital e eu estou cuidando dela, eu quero que ela fique longe de drogas e de bebidas então eu liguei para a clínica e eles estão aqui, mas antes eu quero falar com ela primeiro, minha mãe é uma grande mulher, mas depois que se casou com o Sebastian ela ficou viciada em drogas.

- Filho, obrigada por tudo!
- Não precisa se desculpar, está tudo bem agora, estou aqui.

Fazia tempo que eu não abraçava a minha mãe, eu não via ela a anos, o Sebastian sempre dizia que ela estava bem, mas não, ela não estava bem.

- Mãe preciso falar com a Senhora.
- Diga.
- Você aceita se internar numa clínica de reabilitação?
- Você está me chamando de maluca?
- Não mãe, mas eu gostaria muito que você aceitasse, para você ficar bem e seguir sua vida tranquilamente.
- Eu estou bem assim.
- Não, você não está.

Ela tentou correr, mas eu segurei ela.

- Por favor mãe, me escuta.
- ME SOLTAAAAA
- Mãe é para o seu bem.

Fiz um sinal para os médicos da clínica segurar ela, eles tiveram que colocar uma camisa de força e aquela cena foi horrível, eu estava arrasado em ver minha mae naquele estado, mas vai ser o melhor para ela.

O médico veio falar comigo e me explicou algumas coisas do tratamento e eu concordei com tudo.

- Por favor cuide bem dela, eu tenho umas coisas para resolver aqui, mas em breve estou indo para Toronto.
- Tudo bem.
- Obrigado.

Alice

Abri o envelope e comecei a chorar, me sentei na cama e li de novo o envelope.

- Deu certo filha?
- SIMMMMMMM - gritei.
- Meu Deus que emoção meu amor, você merece.

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora