- Você....
- Sim, eu. - sorriu debochadamente.
- Com licença.
- Espera, quem é esse bebê fofo? é seu filho com aquele desgraçado do Guilherme?
- Não, não é meu filho, apenas tomo conta dele.
- Hm.. e cade o guilherme?
- Não sei..
- Como não sabe? Ele não é seu namoradinho?
- Sai da minha frente Sebastian.
- Claro, avisa para o Guilherme que se eu ver ele por ai, eu vou matar ele sem dó e piedade.
- Você é doente.Sai andando e ele ficou parado, eu decidi não contar que o Michael é meu filho porque ele iria querer se vingar e fazer alguma coisa, agora que o Sebastian está solto eu tenho que proteger meu filho o máximo possivel, afinal como ele foi solto depois de tudo que ele fez?
Cheguei em casa minha mãe estava dormindo no sofá com o David, coloquei o Michael no chão tambem, ele acabou dormindo no caminho para casa, então coloquei o edredom no chão e coloquei ele deitado.
Fui na cozinha preparar algo para comer, eu estava faminta e precisando comer o mais rapido possivel, meu Pai saiu do escritorio dele e veio até mim.
- Filha podemos conversar?
- Fala...
- Me escuta, me perdoa. - segurou minhas mãos.
- Pai por favor, dê um tempo para mim. - soltei nossas mãos.
- Tudo bem.Ele saiu andando e eu senti uma dor no coração, mas eu ainda estou chateada e não sei quando irei perdoar.
Me sentei na mesa para comer e peguei meu celular e liguei para meu Tio João que é da polícia.
- Alo?
- Tio sou eu.
- Oi meu anjo.
- Tio desculpa te incomodar, você deve estar trabalhando, mas o Sebastian foi solto por quê?
- Ele fugiu, você viu ele?
- Sim, ele estava no parque.
- No parque perto da sua casa?
- Isso.
- Que horas?
- Faz uns 40 minutos.
- Vou pedir para uma viatura dar uma volta por ai, precisamos pegar ele o mais rapido possivel.
- Estou torcendo por isso, qualquer informação eu te aviso, se eu ver ele e tal.
- Obrigado Alice, mas toma cuidado ele é muito perigoso.
- Pode deixar Tio, agora vou desligar.
- Ok, beijos, manda um beijo para o pessoal.
- Pode deixar.Desliguei o telefone e comi, arrumei a cozinha e ainda minha mãe, meu irmão e o Michael estavam dormindo então eu decidi deitar no chão e dormi também.
Gui
Hoje é meu aniversário e eu estou indo para a clínica ver minha mãe.
- Oi mãe, como a senhora esta?
- Otima, muito bem.
- Que bom. - sorri.Ela estava radiante, vi seus olhos brilhando, eu comprei um bolo para a gente comer juntos, era um bolo pequeno, mas muito bom, eu contei para ela o que aconteceu comigo na festa e ela riu demais, é tão bom ver minha mãe sorrindo.
Uma enfermeira chegou e pediu para falar comigo e eu segui ela até o corredor.
- Então Guilherme eu tenho uma notícia muito boa para te contar.
- Qual? - sorri.
- Daqui duas semanas sua mãe irá receber alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚