Essa noite foi super tranquila só acordei pra amamentar e acabei dormindo com o Michael no meu colo.
Dei banho nele e coloquei ele no carrinho, tomei banho e desci para tomar café.
Me troquei e recebi uma mensagem do Edu.
"Bom dia, não quer ir dar uma volta no parque?"
"Adoraria, mas ainda não posso, o Michael não pode ficar perto de muitas pessoas antes de tomar a vacina"
"Tudo bem, mais tarde vou na sua casa"
"Tabom, beijos"
Coloquei o celular em cima da cama e fui tomar café.
- Bom dia mãe.
- Bom dia filha.
- Mãe você viu alguma carta no meu quarto?
- Carta?
- Isso, uma carta com envelope vermelho.
- Não filha, não vi não, pergunte para seu pai, ele estava ontem no seu quarto.
- No meu quarto? Fazendo o que?
- Ele disse que estava te procurando.
- Ah sim, quando ele chegar vou perguntar.Terminei de comer e assisti um pouco de tv com o meu irmão, depois que o Michael nasceu eu percebi que o David estava se sentindo sozinho, então resolvi dar atenção para ele.
Meu Pai chegou do trabalho e deu um beijo na gente e se sentou do meu lado no sofá.
- Pai você viu algum envelope do meu quarto?
- Eu não, porque eu veria?
- A mamae disse que você estava no meu quarto.
- Ela disse?
- Sim, então você não viu né?
- Não, ta desconfiando de mim Alice?
- Não Pai, só estou perguntando, calma!Ele se levantou e foi para o quarto, achei estranho a reação dele, parecia nervoso com a minha pergunta.
O Michael começou a chorar e era a hora da amamentação.
6 meses depois...
Hoje o Michael está completando 6 meses, ele está super esperto e e brincalhão, ele sempre da risada das palhaçadas do meu irmão.
Hoje eu vou procurar um trabalho, preciso começar a colocar dinheiro em casa, deixei o Michael com a minha mãe e fui até o centro da cidade, fiz entrevista em duas lojas.
Voltei para a casa e estava completamente destruída, minha mãe disse que eu poderia descansar que ela fica com o Michael.
Subi para o quarto, tomei banho e acabei dormindo.
Tive um sonho muito estranho com o Guilherme, ele precisava de ajuda e que alguém estava fazendo alguma coisa contra ele e ele sofria muito, acordei assustada e vi que era apenas um pesadelo.
Vi que minha casa estava silenciosa então desci e vi que não tinha ninguem, com certeza meus pais devem ter saido com o Michael.
Fui até a sala e fiquei vendo um filme, é tão ficar sozinha em casa sem barulho, sinto uma paz enorme.
A tv desligou sozinha e eu levei um susto, tentei ligar com o controle e não ligava por nada, arrastei a estante e vi algo escondido, tirei os fios do caminho e peguei.
- A carta... como ela veio parar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomantikAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚