Capitulo 31

282 21 0
                                    

Entrei na loja e a Hayley percebeu que aconteceu algo.

- Já voltou?
- Sim.
- Aconteceu algo?
- Nada demais.
- Alice por favor me conte.
- Eu tive um desentendimento com a Margot.
- Que tipo de desentendimento?

Expliquei pra ela o que aconteceu e ela me ouviu atentamente, acho que ela me entendeu.

- A Margot faz coisas sem pensar mesmo, eu espero que vocês fazem as pazes, não gosto de  desentendimentos na minha loja.
- Quando ela chegar, vou tentar pedir desculpas por ter sido tão ignorante com ela.
- Isso, acho uma boa ideia.

As meninas voltaram e a Margot nem olhou na minha cara, eu esperei acabar o expediente pra falar com ela.

Gui

Estou resolvendo algumas coisas para a faculdade, amanhã vou para Chicago para fazer a prova em uma universidade, mas irei voltar no mesmo dia, queria ver a Alice, mas acho melhor não, ela já deve estar em outra.

Cheguei em casa tinha ido correr e caminhar um pouco com o Michael, eu ainda não sei como vou levar ele para chicago comigo, não sei como funciona isso, mas irei no aeroporto para saber as instruções.

Fiz o almoço e comi, me deu um sono e eu acabei dormindo, sempre depois do almoço bate aquele soninho bom.

Acordei e precisava ir resolver como levar o Michael no avião.

Tomei um banho, chamei um taxi e cheguei até o aeroporto e procurei a área de informações.

- Olá.
- Oi, boa tarde... no que posso te ajudar?
- Queria te fazer algumas perguntas.
- Pode fazer.
- Como que eu faço pra levar meu cachorro comigo no vôo?
- Alguns países não permitem a entrada de animais de estimação sem quarentena, porém em outros destinos se o cão estiver com a carteira de vacinação, chip de identificação, atestado de saúde do veterinário e todos os outros documentos requeridos pela companhia aérea, o seu cão está livre para voar com você.
- E como que eu faço pra colocar ele?
- Você tem que comprar uma caixa de transporte.
- Ah sim, obrigado... tirou minhas dúvidas.
- Magina.

Sai do aeroporto e comprei a caixa e voltei para a casa, estou ansioso.

Alice

O expediente acabou e as meninas estavam indo embora, antes da Margot ir eu decidi falar com ela.

- Margot me desculpa por mais cedo.
- Ata.

Ela começou a rasgar a blusa dela e se arranhar e eu fiquei parada sem entender nada.

- Margot para com isso, o que você está fazendo?
- ME SOLTA, PARA DE ME BATER, SOCORRO.
- Ha?

A Hayley saiu da sala dela correndo e meu coração gelou.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse com um tom alto.
- A Alice me bateu. - fingiu chorar.
- EU?

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora