Capitulo 16

346 21 4
                                    

- Filha acorda, você já vai receber alta.
- Graças a Deus.

Me levantei e me arrumei e esperei o médico, ele entrou e liberou minha alta e eu fui para a casa.

Meu irmão estava jogando video game com meu Pai, me sentei no sofá e fiquei assistindo eles jogar e minha mãe foi trabalhar.

Escutei alguem batendo na porta e fui abrir e era o Edu, ele veio trazer o caderno dele para eu por em dia as materias da escola.

- Que saudades que eu tava de você. - me abraçou.
- Eu também, mas as coisas estão complicadas, preciso falar com você.
- Sobre?
- Vamos para meu quarto.

Ele falou com meu pai e meu irmão e subimos para meu quarto, fechei a porta e me sentei na cama e ele deitou.

- O que aconteceu?
- O Guilherme me ligou.
- Sério???
- Sim, mas meu Pai que atendeu.
- Hum, e ai?
- Meu Pai contou pra ele que estou gravida e ele desligou.
- Sério? Poderia ter caído a chamada.
- Será?
- Não sei, ele ligou de novo?
- Não.
- Então ele desligou.
- É... eu acho que ele já está com outra pessoa. - abaixei a cabeça.
- Não fica assim amiga, vida que segue.
- Mas ele é o Pai.
- Sim, quando ele voltar você fala com ele sobre isso.
- E quando ele vai voltar Edu? Eu não sei.
- Calma, seja paciente.

O celular do Edu começou tocar e era o novo paquera dele e ele foi embora.

- Juizo em safado! - riu.

Levei ele até a porta e subi para meu quarto para estudar, meu celular tocou de novo e eu peguei ele na bolsa na esperança de ser o Gui, mas era o Edu.

- Amiga esqueci a chave da minha casa ai, na volta eu passo para buscar.
- Tabom.

Tinha tanta matéria que eu perdi que eu não estava aguentando mais escrever, olhei no relogio e a hora passou super rapido, minha mãe me chamou para jantar e eu desci e me sentei na mesa.

- Está melhor?
- Sim, amanhã volto para a escola, não posso ficar faltando.
- Você está certa.
- Cade o Papai?
- Foi no mercado comprar algumas coisas para o almoço que vamos fazer aqui em casa.
- Almoço em familia?
- Isso. - sorriu.
- Que legal, fazia tempo que a gente não fazia um almoço em familia.
- Sim, filha você quer fazer chá de bebê?
- Claro mãe, mas só quando eu estiver com 7 meses.
- Isso, falta pouco para esse meninão vir ao mundo. - passou a mão na barriga e sorriu.
- Estou ansiosa para ver o rostinho dele.
- Todos nós estamos. - sorriu.

A campainha começou a tocar e eu me levantei e abri a porta, eu senti meu coração acelerar de desespero, minhas pernas ficaram fracas e eu achei que eu ia desmaiar.

- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ PELO AMOR DE DEUS?

O destino da paixão. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora