Sai correndo pela rua procurando minha mãe e não achava ela em lugar nenhum, comecei a ficar desesperado.
- MAEEEEE?
- MAEEE????
Voltei para o apartamento e liguei para a polícia, estou preocupado da minha mãe usar drogas ou beber bebidas alcoólicas.
- Quanto tempo faz que ela sumiu?
- Faz uns 20 minutos.
- Você tem alguma foto dela para a gente começar as buscas?
- Infelizmente não, eu gostaria de ir junto.
- Tudo bem.Me sentei no carro e fiquei super atento pra ver se via ela em algum lugar, ficamos rondando o bairro por 40 minutos e finalmente avistei ela parada numa farmácia.
- ALI. - apontei.
- Vamos descer devagar para ela não se assustar.
- Deixa que eu vou.
- Tabom.Desci do carro e fui até ela e ela se assustou quando me viu.
- Filho?
- Você quer me matar do coração? porque você saiu sem me avisar?
- Vim na farmacia.
- Fazer o que?
- Comprar uns remedios de dor de cabeça.
- Deixa eu ver se você comprou certo. - peguei a sacola.
- NÃO, DEVOLVE. - ela puxou a sacola.
- Mãe qual é o seu problema, me dá a sacola.Peguei a sacola e ela começou a chorar, porque ela está tão abalada?
- O que significa isso mãe?
Alice
Saber que o Sebastian foi preso alegrou meu dia, amanhã é o meu aniversário e eu não quero fazer festa, apenas quero passar o dia com minha família e amigos.
O Michael ainda está dormindo, hoje vou entrar no trabalho só depois do almoço, resolvi cuidar um pouco da minha saúde e fui correr pela vizinhança, depois que virei mãe eu engordei um pouco e parei de cuidar de mim.
- Mãe estou indo correr, o Michael ainda ta dormindo, quando ele acordar da a mamadeira, não vou demorar.
- Tudo bem.O dia estava lindo, o céu estava super azul, o sol fazia jus da sua presença, o vento trazia uma vibe gostosa.
Coloquei meu fone e corri por 30 minutos e voltei para a casa.
- Oi meu amor. - beijei o Michael.
- O almoço já está quase pronto.
- Ok, eu vou dar banho no Michael.
- Filha chegou uma carta pra você.
- Pra mim?
- Sim.Peguei a carta e abri e era da universidade.
"Olá Alice, estamos muito felizes que você faça parte da nossa universidade que sempre trouxe oportunidades a milhares de jovens, iremos fazer uma festa de boas vindas e adoraríamos que você participasse.
Será realizada no Domingo as 19h30."
- É carta de quem?
- É da universidade, eles vão fazer uma festa de boas vindas.
- Que legal, você vai?
- Claro, parece que vai ser legal e afinal preciso conhecer pessoas novas.
- Você está certa. - sorriuPeguei o Michael e levei ele pra tomar banho e comecei a cantar para ele, eu amo cantar e fazia tempo que eu não cantava, Michael me olhava e sorria, eu amo ver o sorriso dele.
- Ta cheiroso meu amor! - brinquei com ele e ele gargalhou.
Deixei ele brincando com meu irmão para eu me arrumar para ir trabalhar.
Gui
- Filho me perdoa.
- Em casa a gente conversa, vamos!Eu estava furioso porque minha mãe está fazendo isso com ela, o caminho para a casa foi silencioso, eu só conseguia pensar no que eu iria falar para ela.
Chegamos em casa e ela se sentou e eu me encostei no balcão da cozinha e comecei a chorar.
- Mãe porque você está fazendo isso?
- Guilherme eu não aguento mais.
- Mãe eu estou aqui com a senhora, eu não vou te abandonar, eu estive com você esse tempo todo.
- Eu sei.
- Aqueles meses que você ficou internada não serviu de nada para a senhora?
- Serviu.
- Então me responde porque você iria usar maconha e essas tarjas preta? - joguei em cima do sofá.
- Desculpa Filho.
- Como você conseguiu isso? na farmacia não vende.
- Conheci um cara e ele falou que poderia me ajudar.
- Que cara?
- Ele trabalha na farmácia.
- EU VOU QUEBRAR ESSE CARA.
- Calma Guilherme.Abri a porta e dei de cara com o porteiro do apartamento.
- Guilherme chegou essas cartas pra você.
- Obrigado.Peguei a carta e abri e as duas eram da universidade.
"Guilherme parabéns, você se saiu super bem na prova, seja bem vindo a nossa familia.
Espero que você realize seus sonhos."
- Não acredito!!!!! - sorri.
- O que?
- Eu passei na prova da universidade.
- Que otimo.Abri a outra carta.
"Olá Guilherme, estamos muito felizes que você faça parte da nossa universidade que sempre trouxe oportunidades a milhares de jovens, iremos fazer uma festa de boas vindas e adoraríamos que você participasse.
Será realizada no Domingo as 19h30."
- O que foi?
- Vai ter uma festa na universidade no final de semana.
- Você vai?
- Não, não posso te deixar sozinha.
- Filho por favor me perdoa, eu juro que não vou fazer isso de novo.
- Não consigo acreditar.
- Vá a festa, eu ficarei bem.
- Vamos voltar para Chicago.
- Que?
- Iremos voltar amanhã, arrume suas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚