- Posso entrar?
- Claro que não, eu nem te conheço.
- Eu preciso falar com você, me deixa entrar agora.
- Saia daqui.Eu fiquei assustada quando ele segurou a porta quando eu ia fechar, o que esse cara quer? Eu nunca vi ele na vida e ele está querendo entrar na minha casa.
- Por favor saia da frente da minha casa se não vou chamar a polícia.
- Eu tenho uma entrega para você.
- Não quero saber, saia.Gui
Resolvi comprar um presente para a Alice e enviar uma carta para explicar tudo que está acontecendo na minha vida.
Minha mãe ainda continua se negando a fazer os tratamentos e eu estou preocupado, eu quero voltar logo para Chicago, aqui está sendo difícil, estou sem dinheiro, o dono da casa que eu aluguei já está cobrando o aluguel, mas eu não vou embora até minha mãe se recuperar, posso ficar aqui o tempo que for.
Fui até a casa de um colega que eu conheci aqui em Toronto e pedi que ele levasse o presente até a Alice.
- Oi, preciso da sua ajuda Jonhy.
- Com o que cara?
- Preciso que você faça uma entrega nesse endereço.
- Aonde é?
- Em chicago.
- Eua?
- Sim..
- Tranquilo mano, pode contar comigo.
- Valeu, o nome dela é Alice.
- Tabom brother.Alice
Fechei a porta e olhei na janela e ele estava do outro lado da rua parado, eu estava com muito medo dele fazer algo contra mim.
Chamei meu Pai que estava dormindo e ele foi falar com o cara.
- Algum problema com a minha filha?
- Tenho essa encomenda para ela.
- De quem?
- Do Guilherme.
- O que esse cara quer com a minha filha?
- Cara eu não sei, ele só mandou entregar.
- Não queremos nada vindo dele, agora saia daqui.
- Mas...
- Mas nada, saia... e fale para ele sumir das nossas vidas, ele ja magoou demais minha filha e diga que ele é muito irresponsável, agora sai daqui.
- Tudo bem.Meu Pai voltou e parecia estar muito bravo.
- O que ele queria?
- Nada.
- E aquelas caixas?
- Não era nada Alice, tem como parar?
- Nossa ok Pai, que ignorância.
- Olha teu filho chorando, vai cuidar dele.Ele entrou no quarto dele e fechou a porta com força, eu não entendi o porque dele ter ficado tão nervoso assim, então eu subi para o quarto e peguei o Michael, ele estava chorando e eu não sabia o que fazer, minha mãe veio me ajudar e disse que ele está com cólica e que ia na farmácia comprar remédio.
Eu estava ficando nervosa em ouvir ele chorando, eu tentei de tudo e ele não parava então decidi ir até a sacada e vi que o cara ainda estava na frente de casa, ele colocou algo na frente da minha porta e eu desci para pegar.
- Uma carta?
Subi para o quarto e coloquei ela em cima da cômoda e depois que o Michael se acalmar eu vou ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino da paixão. (COMPLETO)
RomanceAlice e Guilherme se apaixonam, porém acabaram seguindo caminhos diferentes, depois de alguns anos se reencontram e muitas coisas mudaram. Todos os livros estão disponibilizados gratuitamente, por favor sem plágios. Boa leitura. ✨📚