POV EMMAJá faz 1 horas que eu acordei e continuo deitada, hoje é domingo e o tempo está bom, mamãe me disse que hoje ela e papai iriam a Dublin então saíram cedo, disseram que eu poderia pedir pizza ou ir a algum restaurante no centro. Me levante e tomei um banho, fui ao meu closet e peguei um vestido floral e mandas e é uma sapatilha bege, diz uma maquiagem bem simples e fiz uns cachos nas pontas do cabelo e mim perfumei, peguei uma bolsa preta coloquei o cartão de crédito, um batom, meu celular e a chave de casa e desci dei uma olhada pela casa pra ter certeza que não teria ninguém, sai de casa e tranquei a porta.
Dirigi por uns 20 minutos até o centro, de longe avistei um restaurante chamado Nando's procurei um lugar para estacionar. Entrei no restaurante que por sinal estava bem movimentado, encostei no balcão e olhei o menu tinha coisas ali que eu nunca havia comido.
- Bom dia, Já posso fazer seu pedido?.- uma moça perguntou sorrindo
- Hum, eu quero uma porção grande de coxas de frango, batatas fritas em porção grande e acho que só.
- Algum tipó de molho?
- Pode ser o molho que tem mais saída, quero pra levar ok
- Então enquanto seu pedido não sai pode escolher um lugar e esperar.
- Ok
Sei uma olhada pelo lugar e a única mesa vaga que tinha era perto dos Horan's logo eles, fui me aproximando, os pais do Niall logo que me viram abriram um enorme sorriso, o irmão do Niall estava acompanhado de uma mulher uma bonita e por fim Niall e a Hollie maluca.
- Olá Emma.- Os pais do Niall disseram assim que eu me sentei na messa ao lado
- Olá pessoal.- Eu sorri sem mostrar os dentes
- Veio almoçar no Nando's Emma?.- Maura me perguntou.- Sentisse e almoce com a gente
- Não quero incomodar, e também eu fiz o pedido pra levar.
- É gente deixa ela ir, ela não quer se misturar.- Hollie diz e da um sorriso sínico
- Hollie não seja indelicada.- A mulher loira diz.- Eu me Chamo Denise
- Olá Denise.- A cumprimentei.- E diferente do que a Hollie maluca diz, eu gosto de me relacionar com todos, mas eu não posso ficar.
Depois da resposta que eu dei na Hollie todos riram e o Niall me olhou com uma cara de piedade pra me calar a boca, fiquei ali uns 10 minutos, a moça se aproximou discretamente com duas sacolas na mão e entregou, depois de pagar me despedi dos Horna's e fui para casa.
Depois de comer todas aquelas coisas e dei graças a Deus que a Olivia havia comprado alguns refrigerantes fui me deitar no sofá da sala, fiquei ali deitada trocando mensagens com as meninas, Jessi e Mandy estão na Itália com as mães delas, Duda na Alemanha e a Julia continua em Los Angeles como sempre com um namorado diferente a cada fim de semana. Contei a elas sobre o Niall ter ido atrás de mim no campos de golf pra me pedir em amizade e todas rimos de todas as coisas que eu falei sobre ele, elas ficaram com uma tremenda raiva quando eu contei da Hollie, Julia até se ofereceu para da uns tapas nela, mas sou contra violência gratuita mesmo a Hollie merecendo, eu estava tão concentrada na conversa com as meninas que não vi a hora passar já era pouco mais das 16 hrs e os meus pais ainda não tinham chegado, quando eu ia subindo a escada a campainha tocou a primeira pessoa que veio a minha cabeça foi o Niall, assim que abri a porta dei de cara com um cara que aparentemente teria seus 35 anos, ele me olhava como se fosse me devorar.
- Oi, posso ajudar em algo?
- Os seus pais estão?
- Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfiction- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...