POV EMMA
Depois da noite maravilhosa que eu tive ontem hoje eu posso acordar com um enorme sorriso no rosto. Ontem quando o Niall disse que queria "conversar" jurei que seria algo menos emocional, mas quando ele começou a dizer aquelas coisas eu sabia que ele estava sendo o mais verdadeiro comigo.
Por parte eu tinha culpa por tê-lo abandonado e não ter ficado e tentado ficar em pé. A melhor parte foi ele ter dito que me ama, eu achei à princípio que ele não me amava mais, ele contou sobre a Maybel que a todo custo eu não gostei. Eu senti algo muito mais estranho quando ele me beijou, na verdade fui eu quem o beijou, senti calafrio, o estômago parecia ter borboletas e o beijo não mudou nada só fez ficar melhor, a falta que o toque dele me fazia lembrar de nós todos os dias.
Pensar nessas coisas só me faz atrás, levantei da cama é corri para o banheiro onde tirei minha roupa e entrei no box, deixei a água cair sobre os meus ombros e me relaxar, passei o sabonete sobre minha pele úmida e entrei outras vez embaixo do chuveiro. Com o cabelo em um coque frouxo sai do banheiro enrolada na toalha e procuro algo para vestir, escolho um vestido de alças finas em cor verde com uma lingerie cinza, já a sandália optei por algo confortável já que eu não sabia onde iria com o Niall.
Depois de me arrumar pego um casaco de algodão branco e é uma bolsa da Gucci que a Mandy tinha me dado no meu aniversário e coloco meu celular, identidade, dois cartões de crédito e um batom e desço pra sala. Tudo estava um silêncio já que não tinha mais ninguém além de me e a Duda, aproposito ela ainda deve estar dormindo já que não foi me acordar, vou até a mesa no canto da sala e pego um papel e uma caneta que tinha dentro da gaveta e escrevo um bilhete para ela.
Basicamente eu estaria calma, mas depois de meses sem poder demostrar o que eu sinto e beija-lo me sinto uma boba por estar nervosa, entro no elevador e aperto o andar onde vou descer, o elevador se abri e eu vou andando até a recepção o Gregory está lá e eu peço pra ele mandar um café da manhã bem caprichado pra Duda, antes de sair me olho no enorme espelho que tem entre os pilares da recepção o cabelo está exatamente como eu tinha deixado quando eu saí do banheiro o coque frouxo permanece perfeitamente preso.
Abri a porta de saída e vi o Niall parado em frente ao carro, ele sorrio automaticamente assim que me viu, ele estava tão lindo naquela roupa, o cabelinho dele e aquelas bochechas rosadas.. caminhei em sua direção e fiquei parada em sua frente.
- Você consegui ser bem pontual.
- Eu sei, então está pronta para o nosso passeio?
- Claro! Mas antes me diz onde vamos?
- Não, mas eu mereço um beijo.
- Acho melhor não sabe, nao contamos pra ninguém além dos nossos amigos.
- Então não seja por isso. Entra no carro e resolvemos isso.
Concordei, ele abriu a porta pra mim e eu entrei ele entrou logo em seguida, disse ao motorista que poderia ir onde ele havia combinado antes. O Niall conversava comigo sem parar, tiramos fotos e ele me beijou em algumas, mas foi só agora que eu percebi que além do motorista tinha outro cara, sério um segurança ele é um tronco de tão grande e é careca, sinto meu celular vibrar e olho para o Niall ele sorri e volta a olhar para o celular. O que será que esse garoto está aprontando, desbloqueio a tela do celular e vejo uma nova notificação do Instagram abro a imagem onde o Niall tinha me marcado.
" Acho que seria bem pouco eu dizer que eu estou feliz. E todos os dias que eu acordava sentia que era realmente assim que eu queria estar, sentir saudades de você dizer pra tirar minhas pernas de cima de você, ouvi você gritar meu nome pela janela do quarto, porquê eramos vizinhos de janela. Eu fiquei tanto tempo sem você que eu desaprendi a querer estar com outra pessoa, fiquei dias desde o início do ano ouvindo conselhos dos meus amigos pra ir atrás de você. Emma Eu estou feliz em estar com você e todos os dias eu sei que tenho um motivo para levantar da cama e lutar por algo, e o real motivo disso é você. Eu te amo @EmmaRMiller"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfic- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...