" Eu quero é Você, Emma"

50 2 0
                                    


POV NIALL

Acordo com uma gritaria danada olha  a hora no celular e tomei um surto já se passava das 10 horas, levantei correndo e fui ao banheiro, tomei um banho relaxante e fiz todas as minhas higienes matinais, voltei ao quarto e peguei uma roupa qualquer e peguei meu all star e o coloquei nós meus pés. Quando eu ia saindo do meu quarto escutei risos e mais gritaria, comecei a rir e escutei a voz da Emma falar em meu nome, encostei mais perto da porta para escutar.

CONVERSA ON#

- Gente eu disse pra ele que eu achava que estava apaixonada.- Emma diz e escuro un suspiro.

- E o que ele disse amiga. Se você gosta dele vai atrás e vai deixar a Hollie ganhar essa.- A voz supostamente deve ser da Mandy.

- Ele é fofo.- Duda diz.

- Olha eu não sei o que fazer gente. Um dia ele diz que nunca tocaria em mim e no outro me beija, estou começado a ficar confusa. Uma hora ele me beija ou hora ele está com a Hollie ai ontem ele me beijou - Escuto a Emma dizer e isso me faz pensar sobre tudo o que eu estou fazendo.

- Espera ele tomar uma decisão. Se ele não fazer nada você parte para outra.-  Como a Julie tem coragem de dizer isso.

CONVERSA OFF#

Quando me viro sou de cara com o senhor Scott me encarando com um sorriso no rosto, eu olhei para ele com os meus olhos arregalados e não pude evitar a vergonha que eu estava passando ali.

- Bom dia Niall.

- Bom dia senhor Scott.

- Vem Bem o café está pronto. E só me chame de Scott.- Ele diz e eu concordo, descemos a escada e tinha uns meninos sentados no sofá, eles estavam conversando entre si.

- Meninos. Esse é o Niall. Niall esses  são os irmãos das amigas de Emma.- O   Scott diz é eles acenam para me e fico meio tímido.

- Oi galera.

- As meninas vão demorar que tal um café da manhã caprichado Naill.- A mãe da Emma vem bem até mim e da dois tapinhas no meu ombro. Ela estava diferente comigo e isso era bom.

- Me chamo John. Que tal sair com a gente, vamos da uma volta por Londres.

- É ir em algum lugar legal. E a final sou William irmão da Julie..

- Vocês vão eu não. E meu nome é  Luke, Niall.

- Hum. LUKE só não vai por quê chamou a Emma pra sair. Luke não faça nada com ela caso contrário a Mandy te mata.- o John diz

- Oi somos os gêmeos irmãos da Eduarda ou melhor Duda. Me chama Derek e ele é o Ethan.

- Eu sou Carl irmão da Jessi. E a Mile tem irmão mas é um bebê ainda.

- Eu vou. Eu não tenho nada pra fazer aqui.- Digo e me sento em uma das cadeiras da sala de jantar, o café tinha de tudo, frutas, pães e gelados. Tomei meu café pensando por quê a Emma ia sair com esse garoto, ele é só um riquinho de nariz em pé. Escuto as meninas descerem a escada e a Emma vem em minha direção  e eu nao esboço nenhuma reação e o pai dela percebe.

- Bom dia gente.- Todas elas dizem ao mesmo tempo.

- Niall bom dia.- Julie diz

- Bom dia. Meninos eu vou lá no meu quarto e volto.- Digo e me levanto saindo daquele lugar. Por que eu estou agindo assim eu estou sendo um  babaca olha como ela olhou pra mim.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora