" Eu odiarei todos pelo resto da minha amarga vida"

13 1 0
                                    


POV EMMA

Último dia do ano, ano novo, novas realizações. Estou muito positiva para esse ano que está prestes a começar.

Olhei no relógio e já era oito horas da manhã, me levantei e fui até o closet escolher uma roupa, procurei algo mais casual como uma blusa branca é um um macacão jeans e peguei a primeira lingerie que achei na gaveta. Tomei um banho quentinho e me vesti, quando desci para o café da manhã encontrei o Jeff e o Paul a minha espera.

- Bom dia senhorita Emma.-  Falaram em coro.

- Bom dia. O que vieram fazer aqui?

- Estamos esperando a senhora Mendes assinar os papéis para sua viagem na próxima semana.- Jeff diz me mostrando o envelope.

- Que ótimo, mas hoje é o último dia do ano e ninguém trabalha hoje.

- Sabemos disso, mas temos que agilizar isso logo.- Paul fala.

- Tudo bem. Querem que eu mande um café aqui para vocês?

- Não, sua tia já esta vindo.

Concordei com ele e fui para cozinha, Dora estava terminando de colocar o café da manhã para mim, ela estava tão feliz por ter férias que o seu sorriso erradiava.

- Alguém está muito feliz.

- Sim senhorita, minhas sonhadas férias começa hora.

- Espero que seja maravilhosa, o que pretende fazer nas suas férias?

- Ficar com meus filhos e minha netinha linda, estou tão feliz. Mas você vai estar com aquele menino gentil?

- Sim, o Niall chega daqui a pouco, infelizmente ele vem sozinho já que os amigos quiseram ir ficar com as famílias.

- Sinto muito, as senhoritas Adams, Phillip e Barone  ligaram mais cedo e falaram que iriam se atrasar e as senhorita Russell saíram muito cedo pra correr.

- Tudo bem, assim vou ter mais tempo para o meu namorado.

Ela sorriu para mim e me deu um copo grande de suco, como algumas fatias de bolo. Fiquei tão concentrada na comida que só lembrei da campainha porque a Dora gritou o meu nome. Corri até a porta e me olhei uma última vez no espelho enorme que tinha próximo, nem esperei muito para abrir a porta totalmente e pulei no colo do Niall, ele estava tão cheiroso e a saudade que eu tinha desse garoto meu Deus. Trocamos alguns beijos ali mesmo e paramos um pouco.

- Que saudade de você garoto.

- Eu também tive saudade, mas eu posso entrar está um pouco frio aqui fora.

- Entra logo! Eu adorei adorei quando você  me ligou dizendo que viria ficar comigo, mas agora nós iremos aproveitar que a casa, não tem ninguém além de nós e da Dora, mas só conta nós dois e vamos para o quarto.

- Fazer o que lá?

- Coisinhas que garotos como você sabe fazer.

Ele deu uma gargalhada e puxou sua mala para dentro, subimos a escadaria e fui diretamente para o meu eu quarto com ele. Verifiquei três vezes se a porta estava realmente tranca, não quero que ninguém nos pegue sem roupas. Retirei o casaco dele e o empurrei  para cama é subi sobre ele, os nossos beijos eram rápidos e quentes, suas mãos ligeiras puxaram minha blusa para fora do meu corpo.  Estávamos completamente sem roupas, ele beijava cada parte do meu corpo, suas mãos acariciavam minha cintura eu sentia todo seu peso em meu corpo e a  tensão em seu quadril aumentava gradativamente.

- Niall!

- Eu te machuque?

- Não! É só que você está indo devagar de mais.... mais rápido  por favor.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora