POV NIALL
Hoje já é sábado não preciso me preocupar com nada em com a chata da Hollie que fica me rondando depois de saber que a Emma é minha dupla de estudos, já faz 2 dias a Emma não foi a escola e nem a vi na varanda da sua casa, me levante e fui ao banheiro fiz minha higiene matinal. Arruma o cabelo, peguei uma bermuda qualquer no guarda-roupa e desci.
Já que hoje era sábado todos estavam em casa, um cheiro maravilhoso vinha da cozinha, minha mãe preparava bacon, ovose torradas.
- Bom dia.- Eu disse
- Bom dia.- Todos disseram em coro
- Que cheiro bom mãe
- Niall ontem Você esqueceu seu celular aqui na sala e ele não parou de tocar.- Ela disse sem tirar atenção dos ovos
- Deve ser a Hollie
- Niall eu pensei que vocês tinha terminado de vez.- Meu pai diz com uma cara surpresa
- Tecnicamente sim, mas ela me procurou e disse que me amava e...
- Niall a Hollie só te manipula.- Greg diz e se senta
- Bom eu gosto dela.
- Mas eu não, ela era legal no começo, mas hoje só te faz mal.- mamãe diz e se senta ao lado do meu pai.- Senta vem comer
- Gente tem como mudar para outro assunto?
- Claro, e a vizinha tem visto ela?.- papai diz
- Que vizinha?, a Emma?,Niall Você está pegando a vizinha?- Greg pergunta.- Como assim e ele nem me contou
- Eu não estou pegando ninguém, pai olha o que você fez.
- Eu gosto da Emma, outro dia ela me ajudou com as comprar no supermercado.
- Niall a Emma é linda e você me disse que foi na casa dela e viram filme juntos.- Papai disse como se eu quisesse
- Paii! Eu só fui ver um filme nada de mais, e também não roLiu nada, nunca vai rolar.- Falei
- Eu eu voto pela Emma.- Greg diz e toma um gole de café
- Concordo com o Greg.- Meu pai levantou as mãos em rendição
- Chama a Emma pra sair, te garanto que ela não tem saído muito, que tal você levar ela naquele parque em que você levou a Hollie quando fez o pedido de namoro?
- Sério isso mãe, você chamar a garota pra sair e levar ela onde eu levei a minha atual namorada, mesmo que não seja um encontro mãe, não faz sentido eu chamar ela pra sair.
Me levantei da cadeira e sai da cozinha, subi as escadas com rapidez, entrei no quarto e me joguei sobre a cama, não faz sentindo que eles queiram que eu seja alguma coisa da Emma, ela é bonita eu sei, mas eu gosto da Hollie, ela me entende e mesmo com aqueles chiliques dela é ela que eu quero ao meu lado, mas também não tem motivo para me ficar sem falar com a Emma, quer saber eu vou na casa dela e perguntar se ela quer ser pelo menos minha amiga.
Olhei pela janela pra ver se havia sinal dela está ali, mas não a janela estava fechada, resolve de imediato ir até a casa dela e tocar a campainha.
- Bom dia Mrs. Miller
- Bom dia Niall, eu não sabia que hoje teria aula
- Não tem, eu vim falar com a Emma, ela está?
- Sinto muito Niall, mas ela não esta.
- A senhora poderia me dizer onde ela está, preciso falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfic- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...