" Seria perfeitamente melhor você contar à ela"

26 1 0
                                    

POV NIALL

Pra quem acorda e já sabe que tem que estar feliz por amar alguém esse alguém sou eu, o dia de ontem foi intensamente maravilhoso, cada beijo e carinho que eu e a Emma trocamos foi relaxante, ela conversava comigo abertamente e sobre sexo preferimos esperar no tempo dela, não que eu não queria cá entre nós eu quero muito, mas ela não quer atropelar o recomeço.

Tomei um banho moderadamente demorado, vesti minha roupa e fui para a área de alimentação, o único que já estava lá era o Liam, elê olhava o celular atentamente no entanto percebeu que eu havia me aproximado.

- Bom dia Brow.- Ele diz e volta a atenção para mim.

- Bom dia! Hoje é um ótimo dia, minha mãe está em Londres e eu finalmente estou com a minha garota outra vez, hoje é um dia perfeito.- Digo com uma enorme felicidade transbordando.

- Nossa é muito estranho te ver assim foto apaxonadinho.- Fala com  uma voz afinada com se tentasse imitar uma garota.

- Um dia você vai estar no mesmo lugar que eu e eu vou rir muito de você.- Falo e bufo pelo tédio irritante que começou a se acumular.

Tomando café, senti meu celular vibrar no bolso da calça, era uma mensagem da Emma.

----------------
Bom dia amor, eu e sua mãe fomos em algumas lojas e vimos coisas úteis para decorar sua casa.
Não se esquece que as 14 horas vou está te esperando...

Te amo, Emma.
-------------------

Por hora eu concordo e manda outra mensagem.

------------------
Oi meu amor, acho que está cedo para duas damas não acha. Que ótimo sei que o resultado final da minha casa será perfeito, você tem bom gosto, na verdade eu tem um ótimo gosto por ter uma namorada não linda, maravilhosa, gostosa e cheirosa de todas.

Te amo mais, Nialler
-----------------

Vi que os começaram a chegar para o café, Zayn com a mesma cara de sono, Harry com a cara de que comeu e não gosto e Louis com sua gritaria sem fim.

Nos encaminhamos para a gravadora, era incrível passa um temo gravano nosso primeiro álbum, as músicas são ótimas, já temos previsão para o lançamento, qurermos fazer uma festinhas particular com amigos e familiares, o trabalho é árduo mas no fim vem a recompensa eu sei que vem.

Por fim estávamos exaltos, Simon até concordou em nos dar o resto do dia de descanso, mas cada um tinha que estar de volta antes das meia noite, ele sabe dos compromissos melhor que ninguém ele até concorda em dar carta branca pra nossas opiniões.

O carro parou de frente ao prédio onde a Emma está, provavelmente ela vai me esfolar por quê há se passou 30 minutos, corri até o elevador e fiquei espando ele descer, elevador exclusivo para a cobertura, Emma tinha até esse privilégio, nem espereu a porta se abrir totalmente e já fui entrando apertei o único botão.

Vou arrumar um pouco mais da desculpa pra não falar que eu estava jogando conversa fora com os meninos e perdi a hora, toquei a campainha e quem abriu a porta foi minha mãe..

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora