Pequena Celebridade

54 7 4
                                    


Pov Niall

Há 5 minutos estou aqui deitado olhando para o teto e pensando na noite de ontem na casa da Emma, ela ficava Me observando o tempo todo, eu sei por que eu pelo canto do olho, ela estava tão bonita com aquele pijama de urso, os cabelos soltos e aquele cheiro de morangos no quarto dela meu Deus, aí o que eu estou pensando, me levante e fui para o banheiro tomei um banho, escovei os dentes e me entomei na toalha, vesti uma calça folgada azul escuro e uma camisa  do Derby, arrumei meu cabelo  peguei a mochila e sai do quarto, mamãe já tinha terminado o café da manhã, comi algumas torradas com geleia e tomei um suco de laranja, sai atrasado de casa dirigi o mais rápido que eu podia para a escola.

Parei em frente ao grande prédio, sai do carro com minb a mochila é meu celular em mãos já que o Greg tinha me ligado assim quesão de casa, caminhei em  passos lentos até a entrada, os alunos estavam por todos os lados do corredor, fui ao meu armário e peguei o livro de biologia e segui para a sala.

Emma eatava lá rodeada de meninos, claro ela é bonita, rica é muito educada para enxotar aqueles idiotas do time de futebol, pedi licença a  alguns e me sentei ao lado dela.

- Bom  dia Niall! .- Ela diz em um sorriso largo.

-Bom dia Emma.
 
Essas foram as únicas palavras trocadas entre nós, pois o resto do tempo estamos prestando atenção na aula, tivemos dois tempo lá de biologia, dois de história e um de matemática, ela ficava ta o concentrada quem nem percebia o quando eu olhava para ela, o tempo casa cada vez foi passando mais rápido. Aqueles caras do futebol ficaram rondando ela o tempo todo, ela a chama eles mais idiotas do que engraçados, a cara que ela fazia todas vez que um deles fazia alguém era hilária,

- Emma!

- Há, oi Niall.- Ela disse toda tímida - Rapazes vocês já conhecem o Niall?

CLARO.- Todos  disseram

- Emma  quer ir comer alguma coisa agora

- Claro, meninos até mais. Tchau

Ela se despediu daqueles trouxas e fomos para o refeitório, ela pegou um sanduíche  e um leite de caxinha e eu peguei um suco e é um sanduíche, escolhemos uma mesa bem mais ao fundo e nos sentamos, começamos a conversar sobre como os meninos de futebol eram uns tolos e as garotas que ficavam olhando para ela ou das amigas que ela tem em Los Angeles e no Brasil, rimos bastante e o tempo foi passando cada vez mais rápido e nos percebemos que já era hora de ir pra casa. Emma se despediu de me e segui para a saída e antes que eu pudesse ir junto alguém me grita.

- Niall.

- Oi Hollie. O que você quer?

- Que tão a gente conversa sabe, aquelas conversas de antes.

- Sabe eu já te disse uma vez e vou repetir de novo, eu não quero mais.

- Mas...

- Deixa eu falar, no começo eu amava de verdade, mas durante esse 1 mês UE a gente deu um tempo eu não sei o que sinto, e eu já disse que não quero nada durante esse tempo.

- Eu já entendi, é por causa daquela celebridadizinha que estava com vc no refeitório, Niall até quando você vai ficar ai achando que ela te quer, ela nunca vai te querer.

- Eu não disse que gosto dela. Ela só é minha vizinha

- Eu te amo Niall, a gente se dá bem, vamos voltar. Passo na sua casa as 20 hrs e a gente sai ok?

- Ok.

Eu não disse mais nada, simplesmente  virei as costas e segui para a saída, a Hollie tinha razão, A gente dá super bem, os pais dela gostam de me e nós amamos.
Entrei no meu carro e dei partida indo diretamente para a loja onde o Greg trabalha,  fiquei olhando nada enquanto eu  esperava o sinal abrir, uns 5 minutos depois eu parei em frente a loja de ferramentas onde o Greg trabalhava...
- Greg, o que você quer?

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora