" Baile de Primavera"

25 3 3
                                    


POV NIALL.

Hoje é o baile de Primavera à primeira vez que eu vou em um acompanhado de alguém que eu realmente quero ir. Há uns 5 meses atrás quando a Emma se mudou eu não imaginava ser assim como está hoje e se ela não estivesse aqui eu com certeza estaria com a Hollie maluca como ela à chama no começo. E sobre a Emma desde o dia em que transamos pela primeira vez não paramos mais, semana passada ela me deu uma baita canseira transamos 5 vezes seguidas foi insano esse dia. 

Aqui estou eu vestido em um Smoking super caro que o pai da Emma comprou para mim, já são 19 horas e combinei de ir até  acasa dela para irmos a festa. É mesmo um saco depois que descobriram o real motivo da Hollie ter desaparecido e a mãe dela está no nosso pé, sim a Hollie estava se envolvendo com gente da pesada muito sinistra mesmo, mas os investigadores não descobriram quem era. 

Depois de muito pensar em besteiras e a minha mãe ficar quase 30 minutos me arrumando me olho no espelho e meu cabelo bem penteado e meu Smoking bem arrumado e o perfume que minha mãe havia mandado eu passa era muito bom. desci as escadas e encontrei meu pai, Greg e Denise conversando entre si e minha mãe desceu logo atrás, todos me olharam surpresos intercalando os olhares entre mim e eles.

- Nunca imaginei que veria meu cunhado tão bonito assim.

- Obrigado Deni. E ai como eu estou pessoal, Digam?

- Está apresentável.

- Que irmão mais legal eu tenho. Obrigado pelo " Está apresentável".

- Não filho você está lindo. Meu menino é lindo Greg

- Obrigado pai, eu sou muito lindo mesmo.

- Niall querido está na hora, você já pegou tudo, chave de casa, celular...

- E a camisinha meu irmão...

- Greeeeg.

- Vai logo Niall. E Greg seu irmão não é mais criança.

- Então tchau família até... Não sei que horas vou voltar que maravilha.

 Depois de me despedir de todos e quando eu abri a porta para sair o Greg veio atrás de mim, ele me parou e fechou a porta por fora olhou para rua e depois para mim e sorriu.

- O que é. Eu já estou atrasado sabia?

- Calma é por uma boa causa você vai me agradecer depois.

- O que é então?

- Toma..

- Sério cara camisinha. Seu cretino.

- Cara vai por mim, ela vai gostar dessa.

- Espera você me deu uma camisinha de menta. você é louco cara, ela vai me achar um safado.

- Mais você é safado, e também eu sempre escuto os gemidos dela daqui de casa, cara vai com calma e ela vai gosta.

- Vai se foder cara fuii.

Sai dali correndo e fui para casa da Emma, toquei a campainha e quem abriu foi a senhora Miller ela estava sorrindo para mim e me deu passagem para entrar. Eles me olharam e sorriam a cada 30 segundos o que estava me deixando agoniado, a Suzana subiu a escada e me deixou sozinho com o Scott ele pigarrou e eu olhei para ele ele me olhava com uma cara de intimidador o que me fez ter um pouco de medo.

- O Smoking ficou bom.

- Ficou excelente, eu agradeço pelo senhor ter me dado ele.

- Não á problema. Vou logo no assunto nada de tentar algo com a minha filha caso ela não queira. Eu espero que você tenha camisinhas ai nesse bolso.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora