" O que ela faz aqui"

33 3 1
                                    


POV EMMA#

Acordo com o som de risadas vindo do quarto  dos meus pais, mas é sempre assim quando viajamos juntos eles ficam mais românticos e alegres e também nunca me dão irmaos, minha mãe já ficou grávida duas vezes mas ela teve um aborto espontâneo nas duas gestações. Me levantei da cama e olhei pela janela as ruas de Londres e a chuva caia sem pena,  fui para o banheiro liguei a água e deixei a banheira encher, enquanto a banheira enchia escovei meus dentes e retirei a roupa, entrei na banheira e fiquei pensando em tudo o que aconteceu ontem, foi ótimo e agora estou namorado com o menino que eu gosto o meu vizinho, deixei meu corpo relaxar ali, mergulhei e voltei a superfície e me levantei peguei uma toalha que estava sobre a bancada da pia e me enrolei, no quarto peguei minha mala e coloquei sobre a cama e procurei por um vestido de alça azul peguei uma calcinha vermelha de renda e me vesti, olhei as opções de sandálias e peguei uma aberta na frente com algumas pedrinhas e arrumei meu cabelo, quando eu ia saindo do quarto dei de cara com o Niall pronto pra bater na minha porta.

- Que susto Niall. Quase me mata seu maluco.- Digo e começo a sorrir. Ele quase bate em minha testa .

- Eu ia bater mas você saiu bem na hora. Agora vem mim da um beijo.- Ele me agarra e tenta me beijar mas viro o rosto e tento não rir

-Só se você me chamar de uma coisa que eu esperei muitos dias pra você me chamar.- Digo segurando a vontade de ir e tento ficar seria 

- Humm. Senhora Horan. Melhor dizer Namorada.- Ele diz e eu não pude evitar de beijar ele, um beijo voraz, carinhoso e cheio de desejo.

- Vamos tomar café, e quem sabe mais tarde a gente chama o pessoal e sai.- Digo e vou andando na frente, mas o Niall me puxa e me joga contra parede me beijando um beijo intenso e avassalador.

- Niall. Vamos logo, depois de ontem teremos muito tempo de nós beijo.- Digo sorrindo e dou um leve selinho nele, descemos a  escada e senti um cheiro Maravilhoso de bolo.

Quando eu e Niall entramos na sala de jantar meus pais estavam em um clima bem romântico, tentei fazer daquilo normal na frente do Niall mas foi inevitável não rir, minha mãe nós viu se aproximando e se sentou em seu lugar.

- Bom dia crianças. Dormiram bem?.- Minha mãe pergunta e bebe um pouco de suco.

- Bom dia gente. Pai me passa as torradas.- Digo me sentando em umas das cadeiras e ele me estende a travessa de torradas.

- Niall gostou da festa. Vocês sumiram ontem na festa, onde vocês estavam.-  papai diz e Niall paralisa, ele fica procurando palavras para dizer mas eu digo.

- Estávamos conversando. Niall melhor contar logo né.- Digo e me viro para olhar em seu rostoj e ele estava corado, segurei sua mão por baixo da mesa e ela estava soada.

- Senhores  Miller é, é... .Bom eu queria pedir a Emma em namora, quer dizer eu já pedi mas queria ideia a resposta de vocês.- Ele diz e aparenta está nervoso tento não rir da situação e seguro firme em sua mão.

- É pai e mãe. Quero saber a resposta de vocês tem como responder logo.- Digo e olha para expressão vazia no rosto da minha mãe.

- Por mim tudo bem. Mas nada de aprontar com a minha docinho, como eu jáhavia falado com você garoto.- Meu pai diz e sorri

- Eu não sei o que dizer. Se vocês querem por mim tudo bem também.- Ela diz e pega um pouco de geleia.

- Agora você  já pode se acalmar Niall.- Meu pai diz e ninguém pode evitar os risos ali.

- É  pensei que hoje seria meu fim. Bom essa salada de frutas.- Niall diz tentando mudar completamente de assunto. O que me conforta é que minha não discordou.

Me levantei e fui até o quarto pegar uma bolsa e celular para mandar uma mensagem para as meninas, desci a escada e o Niall estava escorado no corrimão o o abraço por trás e dou um beijo em sua orelha, ele sorri automáticamente e sei que ele se arrepiou.

- Então vamos. As meninas mandaram uma mensagem dizendo que tem surpresa pra mim.- Digo e puxo ele pela sala indo em direção à porta.

- Tchau meninos. Emma não se esqueça amanhã temos que ir embora.- Minha mãe diz logo que eu fecho a porta, não queria lembrar que isso estava no fim.

- Onde vamos?. E o Luke também vai.- Niall diz apertando o botão do elevador.

- Não sei onde vamos. E sobre o Luke, ele vai sim e também ele não é problema agora estou com você.- Digo entrando no elevador logo quando ele se abre.

- Eu não tenho dúvidas disso.- Ele diz e me beija, eu percebo um volume aparecer entre suas pernas e não pude evitar vergonha na minha cara.

- Melhor a gente parar né.- Digo um pouco sem graça e vejo ele corar. Não pude evitar de olhar para baixo e ver aquilo.

- Por favor para Emma. Eu estou com muita vergonha dessa situação constrangedora.- Ele diz e coloca a mão no local.

- Eu não tenho nada haver com isso amor.- Digo e tento segurar o riso mas é inevitável não rir com a cara que ele faz.

- A culpa é sua sim. Agora me chama de amor de novo.- Ele diz e sorri para mim.

- Meu amor. Agora se controla e vamos.- Digo assim que a porta do elevador se abre e puxo ele junto.

Andamos até a entrada do hotel e logo avistei o pessoal, o que me deixou maluca foi que elas falaram em surpresa que tipo de surpresa meu Deu. Cumprimentei todos com um sorriso e Niall fez o mesmo, eu senti que eles estavam escondendo alguma coisa por quê quando eu me aproximei ele fizeram uma cara estranha.

- O que vocês estão escondendo de mim.- Pergunto e elas tentam disfarça. Quando escuto uma voz bem conhecida chamar o Niall.

- Niall.- Olhei em volta e vi a Hollie vindo em nossa direção. Isso só podia ser brincadeira.

- O que você faz aqui. Você deixou bem claro a dois dias atrás.- Niall diz e  eu tento entender o por quê ela está aqui.

- Niall amor. Sabe eu estava pensando eu fui estúpida e eu não devia ter feito aquilo. Vamos voltar e ficará tudo bem.- Ela diz se aproximando do Niall mas o mesmo recua.

- Não tem mais volta Hollie. Agora estou com ela. Eu estou com a Emma.- Ele diz e me abraça pelo quadril.

- Como você pode me trocar por esse lixo.- Ela diz  e vem para cima de mim.

- Lagar ela sua maluca.- Jessi e Mandy diz e vão para cima dela. Niall me segura e olha para o meu braço, tinha uma mancha vermelho no lugar onde a Hollie apertou.

- Eu sinto muito meu amor. M- Ele diz e me abraça, a Jessi e a Mandy esta o dando uma surra na Hollie, a Duda e os outros só sabem rir.

- Gente separa elas ou ela vai morrer- Duda diz e olha para mim.

- Já chega de espetáculo.- John e  Luke puxa elas de a Hollie levanta toda desgrenhada, cabelo bagunçado e batom borrado.

- Nubca mais chega perto da Emma ou a gente te pega de novo.- Mandy diz e sai para fora do hotel.

- Algum problema senhorita Miller.- o gerente perguntou a mim.

- Leva ela e deixe que ela se ajeito.- Digo e Naill olha para Hollie com negação. Ela parece está bem decepcionado com a Hollie

- Amor vamos. Gente podemos ir?.- Niall olha para mim e sorri fraco.

Assinto e seguimos para fora do hotel todos estavam parados em frente aos carros e não faço a mínima ideia do que está acontecendo, no primeiro carro entrou Cami, John, Carle Luke, no segundo foram Derek, Ethan, Mandy e Jessi e no terceiro  foram, eu, Niall, Julie e Duda, seguimos para um bairro mais afastado do hotel eu sei exatamente que eles estão escondendo alguma coisa de mim.

Oiiii gente esse é a primeira parte do capitulo.

Espero que tenham gosto beijos

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora