POV EMMA
A 2 meses atrás eu nem queria está saindo com o Isaac, mas ele é tão fofo e legal, me faz sorrir e é super atencioso comigo, ontem marcamos de sair um pouco e por via das dúvidas eu não deixei ele me beijar, não foi por falta de tentativa mas eu não quero, só o vejo com amigo e nada mais. Hoje a Duda me chamou pra ir em um show com ela com a desculpa de " Emma você é minha amiga, vamos, você vai ser minha melhor companhia" e foi inevitável dizer não com a carinha super fofa que ela fez.
Sobre a Julie e eu ainda não ter voltado a conversar é bem chato, ela que está errada e se não senti vontade de falar comigo o problema é dela. Hoje acordei tão bem disposta que já corri,fui ao Starbucks correndo que fica uns 30 minutos de casa, fui no parque a agora vou tomar banho, lavar meu cabelo e tirar esse cheiro de suor e estudar, daqui apouco a Duda deve está chegando já que ela vai passar o dia aqui para quando for a noite nós saímos daqui juntas, ela deve está trazendo um guarda roupas eu tenho certeza.
De banho demorado e gostoso eu estudei por 4 horas e parei por quê a Duda chegou e disse que " Devemos escolher algo bem bonito e ousado, não quer dizer que só porquê é inverno não podemos ficar bonitas", ela me mostrou tantas opções de roupas e sapatos e na verdade eu só sabia rir de como ela estava estérica. ela como sempre escolhe algo bem ousado e eu algo que não chame muita atenção já que na verdade eu sou bem mas simples do que pensam, não sou do tipo de comprar muitas coisas, e quando eu compro demora muito tempo até eu comprar novamente. Fiquei muito tempo perguntando a Duda onde seria o Show mas ela disse ser segredo, então parei de perguntar, vimos um filme ótimo de suspense e comemos um bolo de maravilhoso que a Dora havia feito.
- Duda, você se lembra de quando eu te disse que alguém que eu não número estava me ligando?.
- Sim. O que tem, é um admirador secreto?- Ela diz e me encara com um sorriso besta.
- Não sei, mas o dia que ele me ligou a primeira vez tinha unas 10 ligações não deixou recado nem nada e ontem me ligou de novo, mas eu estava com o Isaac.
- Nossa sempre o Isaac pra atrapalhar tudo, eu não gosto dele, ele é estranho e esconde algo.- Ela diz com os olhos arregalados e fica seria do nada.
- Para de implicar com ele. Ele é legal comigo e me faz muito bem, a culpa não é dele a culpa é de quem liga em hora errada.
- Se você não quer esse admirador então eu fico.- Ela diz e da de ombros.
- Mas e se ele tiver cabelos pretos e não loiros?
- Ai eu quero ele bem longe, eu gosto de loiros lindos e gostosos.- Começamos a rir compulsivamente.
- Morenos também são atraentes. você deveria tentar.- Digo e começo a pensar.
- Eu sei, mas eu gosto dos Loiros. Emma está tudo bem?
- Sim, claro.
- Você parou no tempo.
- Eu só estou pensando um pouco. Eu sinto falta de Mullingar, já faz um ano que comecei a morar lá, e eu estava feliz e durou pouco uns 6 meses eu acho.- Começo a chorar e ela me abraça.
- Emma eu sei que você sente falta de lá. Não chora ok, eu sempre vou está aqui, as meninas também estarão aqui por você, mas agora elas estão com os namorados gatos delas.- Ela diz e consegui arrancar um sorriso de mim.
Ela conhece bem como eu sou, eu ando frágil, eu me sinto um lixo por ainda sentir falta dos meus pais, eu prometi que não iria mais chorar por eles e aqui estou eu abraçada e chorando no ombro da minha amiga. A Lolla apareceu no quarto pra me consolar e eu me sinto uma garotinha inútil a tia Yolanda vem até meu quarto e conversa comigo uma conversa um tanto quanto particular já que só permaneceu nós duas no quarto. Eu realmente adorei a conversa com a tia Yolanda ela sabe dar ótimos conselhos sobre o que eu estou passando, no início quando eu me mudei para cá ela até contratou uma psicologa pra vir aqui em casa só por quê eu não queria sair de casa e nem do quarto, hoje ela é como se fosse a minha mãe à mãe que eu nunca tive, ela me compreende e me acalma sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfic- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...