" Atira e me mate logo"

18 1 1
                                    


Pov Emma

Três dias nesse cativeiro nojento, sem comida e com uma água de gosto péssimo, a luz do sol que entrava pela janela.
Eu estou fraca e já mostro que estou no meu limite, o rapaz entra no quarto com a arma em uma das mãos e não outra um canivete suíço, seu sorriso terrivelmente assustador me deixou com muito medo.

- Bom dia! Eu não tenho mais paciência pra você, então quando eu dizer algo você me responda.

- Não grita... me deixa ir por favor.

- Só quando aqueles seus amiguinho de merda me pagarem todo o dinheiro.

- Eles não vão, eu deixei claro, agora me deixa ir.

- Vamos ver o que eles tem a dizer.

- Não ligue mais para eles.

- Boca calada não entra mosca.

Ligação on#

- Bom dia!

- O que você quer?

- Seu policial quero o que é meu, toda aquela grana que eu pedi.

- E se não dermos?

- Só escuta a sua amiguinha.

- PARA, PARA!

- O QUE VOCÊ ESTÁFAZENDO COM ELA?

- Acho que essa cicatriz vai ficar muito grande na sua coxa senhorita.

- Onde nos encontraremos?

- Em uma rodovia federal que tem próximo ao bosque, tem uma estrada de terra e uma casa abandonada, vocês iram deixar o dinheiro e pegar a garota, mas isso sem a polícia, caso contrário eu mato ela.

- Tudo do jeito que você quiser, sem a polícia.

- Ok!

Ligação off#

- O que você você fez?

- Vai curar... Mas vai ficar uma marca linda.

- Por que está fazendo isso comigo?

- Quer saber mesmo sobre essa história toda? Eu conto.

- Eu não faço ideia do que eu fiz pra fazer isso.

- Foi em um dia bem calmo que aquela vadia desgraçada apareceu na minha vida, sua mãe aquela manipuladora, assassina doente.

- Do que está falando?

- Vou contar... Susana chegou na minha vida, dizendo que era uma médica em um casamento destruído, mas que por conta da única filha ainda vivia como uma esposa feliz... Eu caí na conversa dela e me apaixonei, me envolvi e começamos a ter um caso, ela sempre dizia que iria se separar e ficar comigo...

- Ela não falou a verdade para você.

- Claro que não, então ela começou a me dizer coisas, que trabalhava para o mercado negro e que tinha muitos clientes dispostos para pagar o que fosse possível por mais uma chance. Passei a ajudá-la, matei pessoas por ela, mas em troca ela só dizia iria se separar e ficar comigo logo depois deles te contarem que iriam se separar, mas eu descobri tudo, desde que eles não iria se separar até ela querer me descartar, mas eu fiz isso antes... Seu pai era um merda medroso que não queria te deixar pra trás, então eu sabotei o jato e ele caiu.

- E onde eu entro nesse contexto?

- Quero tudo, quero o dinheiro pra recompensar tudo que eu fiz... Eu amei aquela mulher e ela queria me matar e eu fiz isso antes dela fazer comigo, agora eu quero te matar se não me pagarem todo o dinheiro que eu quero.

- Então me mate. Atire e me mate logo.

Ele me bateu, chutes e socos levei até ele se cansar. Eu estava caída no chão do quarto, não consegui me mover, meu corpo todo doia e o sangue que saia do corte da minha perna não parou, meus braços machucados e é a única coisa eu pensava era em como alguém como eu teria uma morte dolorida.

As horas foram se passando e a noite foi chegando, o céu estava um pouco alaranjado e o sol estava quase se pondo, quando escutei barulho de carro, tentei gritar mas escutei os passos do homem e fechei os olhos para tentar parecer desacordada mas ele me puxou pelo braço.

- Levanta, eles chegaram.

- Eu não consigo.

- Levanta.

Eu me levantei com muito dificuldade, tentei ficar em pé e parecer bem, mas a dor era enorme e eu nem consegui respirar direito.

- Então...

- Abaixa a arma e solta ela, e eu te entrego o dinheiro.

- NÃO! Eu quero ter certeza de que isso na bolsa é dinheiro, então abra e me deixe ver.

Foi nesse momento em que ele vacilou quando viu o dinheiro, escutei barulho de tiro e vi meu corpo cai  mais uma vez e tudo ficar escuro.
As vozes, tantas vozes e pessoas chamando pelo meu nome e eu só consegui olhar para o corpo estranho caído ao meu lado e a gritaria, sons de ambulância é o polícial dando instruções para os outros.

Durante o caminho para o hospital eu acordei, fiquei estática, queria gritar e dizer o que eu estava sentindo mas eu não conseguia, o enfermeiro que estava comigo me fazia várias perguntas e não parava de passar uma luz na frente dos meu olhos, eu estava focado no teto do carro não piscava e não me movia.
A movimentação em frente ao hospital era notável, pelo que me parece tinha muitas pessoas ali, quando fui retirada da ambulância começaram a chamar pelo meu nome, pessoas que eu nem se quer sabia quem eram.

Eu olhava para as luzes do teto do corredor, senti todas as pessoas se aproximarem, Niall, Lolla Mandy, Duda para dizer a verdade todos os meus amigos, os médicos que estavam ao meu lado os tiraram de perto e me levaram para uma sala fria e de pouca luz. Fiz diversos exames tomografias, raios-x, exames neurológicos entre outros, mas não tive nada, somente desidratação, pequenas escoriações pela surra que levei e um corte na perna.  O médico acho que seria bom o pessoal me ver e conversar comigo então deixaram entrar..

- Amy?

- Sou eu, a Lolla.

- O que ela tem?- Escuto a voz fina do Louis quebrar o silêncio.

- Amor! Eu estou aqui agora, então fala comigo.

- Niall ela deve está em choque, isso foi muito pra ela.- Liam diz em lamentação.

-  O que tanto ela olha para o teto?- Zayn diz baixinho.

- Não sei. EMMA fale com a gente por favor.

- Eu não sei o que estava acontecendo mas a máquina não para de aumentar o bipi.- Harry fala.

- Então alguém vai chamar uma enfermeira ou um médico pra ela.- Tia Yolanda se aproxima de mim e sinto suas mãos frias tocarem as minhas.- Vai ficar tudo bem.

Alguns minutos se passaram e o médico acompanhado de uma enfermeira chegaram.

- Ela está tendo um ataque de pânico, saiam daqui e nós deixem resolver isso.

- Mas eu não posso deixá-la sozinha não mas..

- Niall é melhor sair daqui, o Liam está lá nos esperando com o restante do pessoal  que não pode entrar.

Senti todos saírem e só restarem o médico e a enfermeira, eles me sedaram e demorei um tempo para apagar e a única imagem que minha na minha cabeça era o rosto do meu sequestrador, gritos e tiros até que eu adormeci completamente e me aprofundei em uma parte de meu subi consciente que a muito tempo eu não vivo.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora