POV EMMA
Ontem todos ficaram me fazendo perguntas quando cheguei no hospital, eu queria poder falar mas as palavras fugiam da minha boca, eu não conseguia me mexer e eu ainda tinha medo.
Acordei e ainda era madrugada, o médico provavelmente m3 deitou de lado para não ficar colocando peso na perna que estava machucada, agora fico olhando para as máquinas que me monitoram todo o momento.Senti a presença de alguém no quarto, o cheiro de perfume feminino impregnava todo o ambiente, seu movimento na provável poltrona no canto direito do quarto monstra o desconforto constante. A porta do quarto se abriu e ouvi a voz da enfermeira falar comigo.
- Oi Emma!. bom dia né, tenho que falar bem baixinho pra nao acordar a sua tia... Tenho que te dá medicação e examinar você... como se senti?... você não vai responder... vou te aplicar uma injeção mas não vai doer e tenho que colocar um soro novo pra você... espero que não não esteja sentindo dores, seus batimentos estão normais na verdade está tudo normal do só para você saber.. deixe eu ir, ainda é cedo para acordar.
Ela saiu e eu continuei da mesma forma, calada e paralisada. Por volta das sete horas a tia Yolanda se levantou da poltrona e veio conversar comigo.
- Bom dia queria... Eu quis ficar aqui com você e acabei dormindo, você não imagina como eu fiquei com medo de te perder é como uma filha para mim, o Ethan, Derek, Luke, John, Will e Carl pararam a viagem deles só para ver você, Niall e os meninos também estão ai e as meninas meu Deus quase morreram. Eu fiquei muito apavorada Emma e eu faria de tudo para salvar você, preciso ir para casa mas a Lolla vem ficar com você agora pela manhã e à tarde as meninas vão ver quem fica, te amo.... Olha a Lolla chegou.
- Bom dia mãe, e ela já voltou a falar?
- Não! Ela está parecendo uma estátua, bem.. nem sei se pode nos ouvir.
- Claro que pode, ela só está com medo, vai para casa e eu tomo conta dela agora.
A porta se fecho e a Lolla chegou mais perto de mim e retirou os fios de cabelo do meu rosto.
- Bom dia amiga, você predição voltar por nós, aquele cara não vai mais te perseguir, a polícia acabou pro mata-lo... Amy você está com um corte enorme que deve ter levado uns doze pontos, mas veja pelo lado bom vai ficar uma cicatriz sexy que você pode usar como artifício de conquista com o Niall... e falando nele bom, ele está desesperado para te ver e ficar aqui um tempo com você, então em trinta minutos e você precisa está aparentemente bonita para ele...
Ela chamou uma enfermeira para ajudar a me dar banho e pentear o cabelo e trocar de roupão, tentaram me dá comida mas eu nem se quer abria a boca. Duas batidas na porta e eu a vi abrir e o rosto pálido do Niall apareceu.
- Bom dia!
- Bom dia, Niall.
- Ela está bem?
- Acho que sim, mas não voltou a falar e nem como, está paralisada, vou sair um pouco e deixar vocês sozinhos.
- Amor... Eu não consigo entender o que aconteceu mas eu estou feliz por você está bem. Eu vou ficar aqui um tempo e depois vou ter que voltar para Londres... Emma eu te amo e não sei o que faria se te perdesse eu já estava ficando louco sem poder falar e te tocar, fica bem logo por favor.
Ele ficou por quase 3 horas comigo, uma hora ou outra ele cantava para mim, me dava beijos na bochecha e contava sobre como a carreia ia bem, e eu bom... não mostrava nenhum sentimento nem alegria e nem tristeza, fiquei paralisada mas continuei com o olhar fixo.
Já era tarde muito tarde quando o médico veio conversar comigo, ele estava acompanhado de uma moça loira e muito bonita, os dois cochichavam no canto da sala e viraram para me olhar.
- Olá Emma! Essa aqui é a minha amiga Megan, ela é psicóloga e psicatra, não achamos que você esteja louca mas ela vai conversa com você sempre para poder voltar a falar.
- Oi menina Emma, os seus amigos me disseram o quanto você era linda mas me surpreendo com o tamanho da sua beleza, seu namorado conversou comigo mais cedo e disse coisas incríveis sobre você... Eu fico incrivelmente feliz por trabalhar com a sua melhora mas isso vai demorar um pouco, então vou ler esse livro para você e quem sabe você não demonstre algo.
- Desculpe acho que estou atrapalhando.
- Não! Eu só ia ler um livro para ela. Você deve ser uma das amigas dela.
- Sim, sou a Duda... Eu vim ficar com ela agora, mas pode ler o livro e eu fico como ouvinte.
- Isso será bom, tanto para você quanto para ela.
Há Megan começou a ler um livro, tanto clichê um romance muito clichê mas era bom, uma história de um casal com os seus trinta e poucos anos que se reencontraram depois de anos e se apaixonaram outra vez. Com fome a noite foi chegando a Megan disse que terminaria o livro um outro dia e que voltaria depois apara conversar comigo.
Já a Duda conversou sobre esse novo namorado dela que por incrível que pareça não sei quem é ainda, contou como é bom estar apaixonada, mal ela sabe no que está se metendo a paixão é um caminho sem volta. A enfermeira veio trocar meu corativo da coxa o corte horrível que eu tinha levado, ela injetou em mim um remédio que me acalmou e cklocoubmais soro. O sim de passos eram as únicas coisas que eu ouvia no momento, depois da janta que mais uma vez eu não quis a Jessi veio conversar antes de viajar, ela iria voltar para França com o irmão e não queira ir sem antes de falar comigo.
Eu olhava atentamente para a parede branca, as cenas horríveis me veio na memória e começaram a me fazer ter medo, me coração acelerar e sentir falta de ar, isso era o começo de uma convulsão, a Duda que ainda estava comigo no quarto entrou em desespero e começou a gritar por ajuda e eu fui casa cada vez mais apavorada, os médicos começaram a chamar pelas enfermeiras e minha visão foi ficando escura até eu apagar completamente.
Acordei quase cinco horas depois em um quarto cheio de máquinas e fios grudados em mim, tentei falar mas não consegui me mexi um pouco e a enfermeira se virou para mim.
- Calma, calma! Está tudo bem.
- Emma! Até que enfim você acordou, eu quase morri de susto.- Tia Yolanda falou.
- Eu vou chamar o doutor Brace e ele vai explicar tudo.
- Chame as minhas filhas e as duas suas amigas dela que estão ai.
- Agora vai ficar tudo bem eu lhe garanto.
Poucos minutos depois as meninas entraram e logo atrás o doutor Brace.
- Olá!
- Olá, então doutor o que aconteceu?
- Senhora Mendes ela nos deu um enorme susto. Ela teve mais um ataque de pânico e isso desencadeou duas paradas cardíacas, ela vai ficar aqui por mais dois ou três dias. Eu preferi deixá-la na uti por mais oito horas para ver o quadro dela.
- Sua maluca nunca mais nos dê um susto desse.- Mandy Manda se apaximou de mim e deu um longo suspiro.
Por hora estava tudo bem, as meninas conversaram comigo mas eu não conseguia dizer nenhuma palavra, o Niall ligava a cada 1 hora para saber se eu estava bem. A madrugada iria ser longa para minha mente destroçada.....
Omg! Alertaaaa falta tão pouco para a terminar que eu já começo a ficar triste.
Logo postarei mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfiction- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...