" Namora comigo"

40 4 4
                                    


CONTINUAÇÃO

Logo quando chegamos ao local da festa tinha mais gente ainda, eu estava nervoso olhei para todos os lados mas não via a Emma, os pais dela falaram para mim ir da uma volta pelo salão e ver se eu achava ela ou os outros, caminhei por todo o salão e os únicos que eu encontrei foram os gêmeos logo quando eles me viram vieram na minha direção tentei disfarçar que eu percebi eles na minha direção mas foi em vão. 

- Opa Niall. Fugindo de Nós.- Derek fala e  franze o cenho e sorri logo em seguinda

- Cara a gente só está querendo te fazer companhia, Já que as meninas se arranjaram com alguns caras por ai e claro que nenhuma menina iria querer ficar comigo.- Ethan diz e encolhe os ombros

- Por favor Ethan fica assim como você está e deixas as meninas para mim. Opa oi docinho está sozinha.- Derek diz e quando vê uma menina passando a segui deixando somente eu e Ethan ali.

- É Niall meu caro companheiro agora é só nós dois. Então o que quer?- Ele me pegunta e escora em um enorme balcão de mármore.

- Você sabe onde está a Emma. Eu já procurei por toda lado e não achei ela.- Digo e fico ao lado dele

- Se eu me lembro eu vi ela com o Luke. Mas não sei se eles foram pro terraço ou para o jardim lá atrás.- Ele diz  e se vira para o bar, a unica coisa que eu consigo pensar é nela beijando aquele cara, mas eu mereço esses pensamentos se eu fosse tão esperto eu tinha falado disso com ela ontem.

- Niall quer alguma coisa. Cara você está viajando ia hein.- Ele diz e me entrega uma taça com um líquido azul.

- O que é isso aqui. É álcool cara.- Digo e cheiro o líquido, mas o cheiro é doce, franzo o cenho sem entender nada

- Isso é drink em álcool. Se preferir tem cerveja.- Ele fala e se vira para o rapaz que preparava as bebidas

- Não. Cara eu preciso encontrar a Emma.- Digo e viro a bebida na boca

- Ei as meninas estão ali. Quem sabe elas não sabem onde estão.- Concordo com o que ele diz e seguimos até onde elas estavam, conversavam bastante alto e quando me viu chegar elas pararam

- Oi meninos. Oi Niall, está tudo bem?.- Julie me pergunta com aquele olhar d superior 

- Ethan Cadê o Derek, preciso falar com vocês dois.- Duda interrompe quando eu ia responder a Julie

- Então está gostando da festa Niall?- Mandy me pergunta e me puxa para longe da Julie junto com Jessi

- Não liga para ela. Ela fica na defensiva quando se trata da Emma.- Jessi diz e sorri pra mim.

- Eu só quero saber onde está a Emma. Eu quero falar com ela desde quando eu cheguei aqui, mas não achei e eu quero mesmo falar com ela.

- Niall não me leve a mal, mas a Emma está bem chateada com você e essa Hollie. Você não se decide Sobre isso.- Jessi diz e eu não sei o que dizer.

- É cara, uma hora você beija ela e depois vai atrás da Hollie, e outra hora você beija ela e não diz nada. Ela gosta de você.- Duda aparece do Nada na conversa

- Se você quer saber, ela está no jardim com o Luke. Se quiser vai atrás caso contrario deixa o Luke beijar ela.- Mandy diz e revira os olhos

- Mas antes de ir vai Beber uma água e se acalmar. Não quero um amigo nervoso.- Ethan diz e vai buscar a água.

Ficamos ali conversando algumas sobre coisas, e eu já não tinha paciência para nada, o Ethan aparece depois de minutos com a minha água e isso me fez ficar mais nervoso.  Eu queira sair dali e falei com todos que iria procurar a Emma, sai pela enorme porta de vidro que dava em direção ao Jardim, eu pensei que era um lugar pequeno mais estava mais para um labrenrito  o frio que estava fazedo aqui fora estava me deixando doido pois eu conseguia achar ela, escutei o barulho de água e segui em direção quando eu vi o topo da fonte sei graças a Deus por isso, quando fui me aproximando vi a Emma e o Luke sentado em um banco de cimento que estava sem frente a fonte, eles estavam quase se beijando quando eu os chamei.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora