" Ela de novo não"

32 4 1
                                    


POR EMMA#

Já tem duas semana que voltamos de viagem, está tudo tão perfeito e minha mãe aceitou de vez o Niall como meu namorado, todos os dias eu faço vídeo chamada com as meninas, na escola está super perfeito e aquela garota que me perturbava se mudou eu nem gravei o nome dele, a Hollie não apareceu mais depois da surra que levou, o Niall continua com as ações repentinas do seu amigo e ele sempre diz que vai passar, e sobre os pais e o irmão dele quando ficaraí sabendo sobre o nosso namoro só faltaram fazer uma festa, todos os dias ele vem aqui em casa e trás seu violão para cantar pra mim, eu disse para ele ir em algum show de talentos ou algo do tipo e ele diz que vai pensar.

Hoje é sábado e eu combinei com o Jackson uma revanche de golf, Niall concordou em ir, eu insisti para os meus pais para ir também mas ele dizem que tem trabalho e nao podem ir. Eu acabei de acordar e já estou pensando nessas coisas, me levantei e fui tomar um banho, deixei as roupas que eu vestia sobre o criado mudo que tem ao lado da cama e fui para o banheiro, escovei os dentes e fui para o box liguei o chuveiro e esperei a água esquentar um pouco e entrei em baixo do chuveiro e deixei aquela água maravilhosa cair sobre meu corpo nu, de banho tomado me enrolei na toalha e fui para o closet, procurei uma calça de golf que eu tinha comprado semana passada peguri ela e uma blusa cinza de manga curta, procurei também por um sapato de golf cinza e umas meias e uma lingerie branca de renda, vesti a roupa e depois de calçado o tênis eu voltei ao banheiro e arrumei o cabelo diz um rabo de cavalo.

Sai do quarto e desci a escada correndo já que eu estava um pouco atrasada, ohei no relógio e marcava 7:30 hrs, o cheiro bom de panquecas que estava vindo da cozinha só fez aumentar a minha fome, quando entrri na cozinha dei de cara com o meu pai de calções e minha mãe com um robe de seda, não era algo que eu estava acostumada a ver.

- Bom dia família.- Digo e foi dou um beijo na bochecha de cada um.

- Bom dia. Vai jogar golf hoje.- Meu pai diz e senta na cadeira próxima a bancada

- Bom dia amor. Querido se esqueceu que ela nós chamou para ir.- Minha mãe diz e coloca um prato com panquecas e ovos mexidos sobre o balcão.

- É eu vou. E o Niall vai junto.- Falo e puxo a cadeira ao lado do meu pai e me sento ao seu lado..

- Hum. Você está feliz não é docinho?.- Meu pai pergunta e toma um pouco de suco.

- Claro pai. O Niall me faz feliz.- Digo e corto um pedaço da panqueca, que estava maravilhosa.

- Ótimo se você está feliz eu também estou.- Minha mãe diz e se encosta na pia

- Eu tenho que ir estou bem atrasada. Tenho um bom dia pai é mãe.- Falo me levantando e dou um beijo na bochecha deles.

Fui de volta ao meu quarto para pegar os tacos, a chave do carro e meu celular. Quando eu ia saindo Niall vinha correndo em minha direção e pegou o suporte dos tacos, abri o porta do porta malas e ele colocou as coisas lá.

- Bom dia melhor namorada de todas.- Ele diz e me beija de uma jeito tão meigo.

- Bom dia melhor namorado de todos.- Digo colocando os braços em volta do seu pescoço e volto a beija-lo

- Como a minha namorada dormiu?.- Ele pergunta e me da um selinho.

- Eu dormi na cama. Eu dormi bem.- Digo sorrindo.

- É melhor a gente ir senhorita engraçadinha.- Ele diz e fecha o porta malas.

- Com certeza eu estou bem atrasada. Vamos amor.- Digo dando um selinho rápido nele e corro para entrar no banco do passageiro.

- Eu já sei. Quem dirige sou eu.- Ele diz e eu jogo a chave assim que ele abre a porta do motorista.

- Sim você é meu chofer, tem direito em fazer gentilezas para mi.- Digo e começamos a sorrir

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora