" Porquê você não me contou"

22 2 0
                                    


POV NIALL

Faz muito tempo que eu não me sinto bem, a falta que eu sinto da Emma é grande, ela não me ligou e quando eu ligava ela sempre dizia pra Julie dizer " Estou ocupada agora" , " A Emma saiu com uma amigo" ou " Que ainda não estava preparada", eu só queria saber como ela estava mas ela nunca queria falar comigo, eu sei que minha mãe também tem contato com ela à uns dias atrás eu peguei minha mãe conversando com ela por chamada de voz, acho que ela deve está bem já até vi fotos dela na internet com um carinha, e já que ela segui em frente vou fazer o mesmo procurar alguém que me complete, mas vai ser difícil por quê eu ainda amo a Emma incondicionalmente. 

Hoje teremos um mini concerto aqui em Londres, a gritaria lá fora é insana o fãs chamando pelos nossos nomes, as garotas que estavam lá fora chamavam cada vez mais pelo nosso show. Depois de 1 hora de show fomos  para o Hotel hotel onde a movimentação era enorme, eu já sábia que o Simon ia me fazer sair outra vez com aquela garota que eu tinha saído no Ano Novo, agora ele acha que isso é bom e eu ainda concordo e digo que seria legal, isso também vai me ajudar a esquecer a Emma.

- Niall você está bem.- Louis pergunta e se deita do meu lado na cama.

- Sim. Só estava pensando em umas coisas.

- Pensando nela né?.

- Louis eu não quero falar nisso ok.

- Cara tem dois meses que você ficou estranho é isso foi depois de ver ela com aquele cara no site de fofocas.

- Eu não queria amar ela assim, ela não queria nem falar comigo e ela nem nunca me procurou e depois eu vejo ela com um cara. Isso dói as vezes.

- Você é muito influenciável cara, vai ver era só um amigo, eu nunca vi foto nem nada dela mas pra vc ficar assim tão apaixonado ela deve ser bem gostosa.

- Por favor não fala mais nela. Vou lindo lá ver a Maybel dele está me esperando.

- Só não esquece uma coisa, você não é obrigado a fazer o que ele quer que você faça e se você ama ela de verdade lute por ela.

- Tchau Louis.

Sai do quarto e deixei ele conversando sozinho, ele não deveria ter me dito aquelas coisas, eu sei que não sou influenciávelmas ele tem razão por um lado. Se Eu amo a Emma  eu deveria lutar por ela, mas como vou fazer isso é que eu ainda não sei. Quando o elevador se abriu e eu vi a Maybel me esperando no saguão do hotel só me senti mais inútil ainda, ela já me disse algumas vezes nesses dois meses que está apaixonada por mim e a única coisa que eu sei dizer é "Legal",  como eu vou dizer a alguém que eu gosto dela sendo que eu amo outra.

Fiquei quase 3 horas na rua com a Maybel ela tentava ao máximo ter contato físico comigo e isso era constrangedor ele nem se quer queria beijar ela. Quando chegamos no hotel tinha um carro esperando por ela já que ela não ficava no mesmo hotel que eu, me despedi dela o mais rápido demos um selinho e ela foi embora. Já no quarto os meninos estavam conversavam entre si, retirei o casaco que eu estava vestido e joguei sobre a cadeira e tirei o sapato e chutei pra qualquer canto e me sentei junto a eles.

- O que estavam conversando?

- Sobre o próximo show que irenos fazer em março.- Liam fala

- Onde vai ser?

- Los Angeles.- Harry diz e faz uma dancinha bem engraçada.

- É o ano mal começou e já temos a agenda lotada.- Louis diz

- Com certeza, o ano começou a 4 dias e já estamos a todo vapor.

- Pensou no que eu te disse Niall?

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora