" Se eu acho que está acontecendo algo"

58 5 6
                                    


POV EMMA

Finalmente hoje nós iríamos para Londres as duas semanas que se passaram eu e o Niall concordamos em nós encontrar na escola no auditório. Ele não tocou mais no assunto que me fez ficar triste, e sobre as desconfianças com meu pai só aumentaram e agora é com minha mãe ela vivi de cochichos pela casa.

Depois desses pensamentos bobos me levantei da cama e fui ao closet e peguei uma calça jeans azul escuro com uma blusa de moletom cinza as minha preferidas e pra conbinar uma lingerie preta joguei as roupas sobre a cama e fui para o banheiro tomar banho tirei o meu pijama e joguei no cesto de roupas sujas e liguei o chuveiro e entro de cabeça e deixo a água escorrer pelo meu corpo, lavei um cabelo,ensaboei o corpo e me lavei, me enrolei na toalha e coloquei uma sobre cabelo.

Me vesti, calsei o sapato, sequei o cabelo e fiz cachos nas pontas do cabelo me maquiei e me olhei no espelho estava com o rosto um pouco apagado então passei um batom mais escuro que de costume, peguei minha bolsa e dei uma olhada básica, Cartões, celular, batom a chave de casa e meu fone, peguei um óculos escuros de cima da minha mesa e coloquei sobre a cabeça, antes de sair dei uma olhada no meu quarto e sai puxando a mala, meu pai ia subindo a escada quando dei de frente com ele.

- Bom dia docinho.

- Bom dia Scott. Acho que esqueceu do meu beijo de bom dia pai.

- Eu esqueci bem cá. E agora deixa que eu levo essa mala, para que vocês carregam tanta coisa só para 4 dias.

- Pai sou mulher. Agora vamos descer quero comer.

Ele concordou e saiu puxando a minha mala lá para sala, eu entrei na cozinha e a Olivia estava terminando de por a mesa.

- Bom dia Liv.

- Bom dia Emma. Toma se café.- A Olivia diz e sai

- Tá bom. Oi mãe.

- Oi Emma. Está tudo bem, em 4 horas você vai está com seu amigos de verdade.- Ela diz com um pouco de sarcasmos na voz

- Pois é né. O Niall também vai está lá é isso está melhor do que eu imaginava.- Não estou querendo provoca-lá, mas pelo simples fato dele não gosta do Niall isso me deixa triste, eu quero e vou conseguir deixar de está com raiva dela e tentar entender que ele é muito legal e faz bem para mim.

- Docinho, está animada para ir ver suas amigas.- Meu pai pergunta ele é o único aqui que acha que o Niall é legal, ele fez até questão do Niall ir com a gente já pela Minha mãe ele nem falaria mais comigo depois daquele episódio.

- Animada. Pai já terminei eu posso ir na casa do Niall ver se está tudo pronto por lá?.

- Claro. Não demora muito que estamos quase saindo.

Concordei com ele e sai dali, e fui a casa do Niall, toquei a campainha escutei barulhos estranhos e a porta se abriu e vi a dona maura sorri.

- Bom dia Emma, Entra.- Eu adorava ela pelo simples fato dela ser muito adorável comigo isso é muito bom.

- Bom dia, cadê o Niall?. Eu posso subir.- Digo indo até a escasa mais sou interrompida.

- Espera querida. Ela está está lá com ele.- Ela diz e eu sei exatamente de quem ela se refere.

- Ela veio fazer o que aqui?. E logo hoje.- Digo e vou em direção ao sofá e me sento. Será que ela veio aqui fazer ele desisti de ir não quero pensar no pior, mas quando se trata dela eu posso esperar qualquer coisa, escutei o som de passos descendo a escada e pra minha felicidade o Niall vinha descendo com sua mala e logo depois vem a Hollie paravendo uma louca

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora