" Espero que tenha uma ótima festa."

19 1 6
                                    

POV EMMA

Acordei com o despertador tocando alto, bufei em frustração e me levantei fui para o banheiro e retirei o pijama e liguei o chuv eiro 7 deixei a água esquentando por algum e enquanto isso escovei os dente.

Depois de tomar um bom banho e lavar o cabelo fui para o closet e procurei por uma lingerie de algodão e me vesti, olhei entre as varias calças jeans que eu tinha ali e peguei uma mais claro e com alguns rasgões e escolhi uma blusa regata na cor branca já que estava um pouco calor no dia de hoje e uma bota azul, olhei para o meu quarto e vi os vários arranjos de flores que eu tinha ganhado do Niall.

Desci para o café e encontrei a Cami conversando com a Lolla, as duas estavam bem animadas e pelo visto iria aprontar algo.

- Bom dia, Emma!

- Bom dia. Cami você voltou de Chicago quando?

- Ontem  à noite, preciso da ajuda de vocês.

- Ela já me falou e estou convencida a ajudá-la.- Lolla fala.

- O que é?

- Escolher meu vestido de noiva, e a mobília para o quarto do bebê.

- Mas você não ia morar na Austrália?

- Ia não vou mais, eu conversei com o Bradon e ele concordou em não nos mudarmos.

- Ainda mais porque você tem que ficar perto de nós Cami. Já sinto essa barriguinha.- Lolla faz leves círculos na barriga dela.

- O bebê ainda é do tamanhinho de uma bola de golf.

- Lá vem ela com golf! Vai lá buscar sua bolsa Emma pra podermos ir logo.

- Mas ainda nem tomei café.

- Toma em alguma cafeteria lá no shopping. Anda logo!

 Logo quando a Lolla gritou comigo eu só conseguir me atrapalhar toda mas subi as escadas o mais rápido que posso, entro no quarto e pego a bolsa, meu cartão de credito e o celular, me olho no espelho e desço de volta para sala.

- Meninas não gosto de fazer esse tipo de comentário, mas sabe aquelas ligações telefônicas estranhas que eu vinha recebendo?

- Claro Emma, o que está acontecendo?- Cami para do meu lado e me encara por segundos.

- Fala logo.-

- Eu recebi uma ligação ontem. Bem na verdade o cara me intimidou dizendo que os dois milhões que ele Pediu não estava na conta.

- Emma esse cara deve ser alguém brincando com você, quem sabe não é até um dos meninos.- Cami diz tão convicta das palavras que ela acabará de dizer que eu fico surpreendida.

- Por favor vamos falar disso no carro, temos coisas de bebê pra compra.-

Depois que a Lolla cortou a conversa nós saímos. O shopping estava calmo, a conversa que tínhamos era sobre o que comprar para o bebê.

Andamos bastante até entrarmos em uma loja de roupinhas, Cami olhava as roupas cor de rosa eu olhei algo mais neutro, ela ainda nem sabe o sexo do bebê e quer tudo rosa, Lolla só sabe conversar no celular e pegar chupetas cinco pra ser exata. E no fim das contas compramos quase tudo branco e amarelo, chupetas, mamadeiras e o carrinho de bebê.

- Estou cansada.

- Claro Camille você está com uma bolinha de três meses dentro de você.- Lolla fala.

- Espera, três meses?

- Sim Emma. Eu fiz as contas erradas.

- Vamos naquele restaurante almoçar  e depois vamos pra casa quero dormir e sentir o cheiro das rosas que EU ganhei do meu namorado.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora