Continuação part 2

24 1 1
                                    

POV EMMA

Acabei de estacionar o carro na garagem e nem sinal de vida de ninguém, Eu sei que só devem estar a Mandy, Jessi, Lolla e Julie, porquê a Cami foi para Chicago com o namorado e a Duda como boa filha foi passar uns dias com o Tio Austin e obvio que o Ethan e Derek acompanharam.

Entrei em casa e só vi as arrumadeiras e copeiros andando de um lado para o outro, encontrei a Dora próxima a escada perguntei a ela se as meninas estavam em casa mas nem ela mesmo sabia o paradeiro, subo as escadas calmamente e vejo a tia Yolanda na parte de baixo dando ordem para o jantar, acho que nunca vi ela tão feliz como está agora.

Abro a porta do meu quarto e me deparo com três pares de olhos verdes e um castanho, entrei e tentei agir normalmente mesmo sabendo que iria ser bombardeada de perguntar, fui até o closet e coloquei a bolsa dentro do armário e voltei para o quarto e me sentei na poltrona próxima a janela.

- Conta?- Lolla pedi estérica.

- Anda Emma! Conta pra gente como foi?- Mandy pedi .

- Ela não vai contar, ela quer ficar de segredinho pra nos matar de curiosidade.- Jessi diz e nos faz rir da sua piadinha fora de hora.

- Ta bom! Meninas ele foi tão carinhoso, quando chegamos no hotel ele me beijou tanto, aí depois fomos para os finalmente, paramos um pouco por quê ele disse que eu dei cansei nele e depois fomos dormir. Aí hoje de manhã nós estamos tomando café  e eu fiquei com tesão somente de ver ele comendo meninas.-  Falei levando as mão no rosto e escutei a Julie esbravejar.

- Grandes coisas.- Julie diz sarcástica  

- O que é Julie?- Lolla pergunta 

- Nada, me desculpa atrapalhar a conversa de vocês é que eu estva falando com um carinha que eu conheci.- Ela diz e mostra o celular.

- Então voltando ao que eu dizia. Eu parei de comer e deitei na cama nua literalmente, não me olhem assim, o Niall veio até minha direção e começou a dizer que eu não deixava ele tomar café direito e depois de me beijar ele fez aqui.. lá em baixo.- Digo apontando pra baixo.

- Mais que safadinhos vocês dois!- Lolla exclamou.

- Sério que ele fez isso. Meu Deus quando eu olhar para cara dele mais tarde eu vou rir muito ,muito mesmo.- Mandy falou e começou a rir das palavras que apouco acabou de dizer.

- Olha aqui! Nada de comentar nada com e muito menos durante o jantar, o Niall é vergonhoso demais para ficar ouvindo vocês tirarem com a cara dele.- Falei me levantando e peguei meu celular que eu havia deixando sob a escrivaninha.

- Agora meninos se vocês nos dão licença eu tenho coisinhas para falar com a Emma.- Lolla pedi para as meninas.

- Tchau garotas! Ontem quase peguei o Harry, mas ele ficou envergonhado quando apertei a bundinha dele.- Mandy diz e a minha vontade de gritar e começar a rir é inevitável.

Assim que as meninas saíram e só restou eu e a Lolla no quarto, tranquei a porta e me deitei na cama ao lado dela.

- Fala?

- Amy! Ontem depois que você saiu com o Niall o Vinc chegou logo depois de vocês saírem. A festa estava ótima e quando terminou levei ele para o Carro e transamos pela primeira vez.- Lolla diz e me deixa surpresa, eu achava que eles já tinham trasando antes.

- Ai meu Deus Lolla! E como foi?

- Foi ótimo, ele foi carinho e sabe fazer sexo selvagem.- Ela sussurra 

- Para, para, para não quero saber.- Digo e começamos a sorrir.

Conversamos por bastante tempo sobre a noite maravilhosa que tivemos, depois cada uma seguiu o rumo que deveríamos tomar, ela foi para o seu quarto se arrumar e eu fui para o meu banheiro tomar um banho. escolhi a roupa mais confortável que tinha no armário e uma sapatilha, Amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo e descemos, Niall ia me falando sobre o Greg ter feito o pedido de casamento mais inusitado eu fiquei surpresa por saber que a data ainda não ter sido marcada, o Greg é tão apaixonado pela Denise.

O jantar estava indo como a Lolla queria, ela apresentou o Vicent a tia Yolanda e o tio Mendes, todos ficamos muito bem agradados com o Vicent ele é muito educado, simpático, tem opiniões formadas sobre muitas coisas e até agora a tia Yolanda não parou de rir. Durante o jantar meu celular não parava de tocar, todos me olhavam a cada cinco minutos quando o aparelho vibrava, eu estava ficando  com aquela situação e desliguei o celular.

Logo após o jantar eu preferi não ficar com os outros, achei melhor ir para o jaruim com o Niall é aproveitar as últimas horas que eu tenho com ele, é Niall já vai embora e só o verei em setembro.

- Não quero que vá!

- Setembro lembra?

- Mas falta 2 meses para o seu aniversário. Eu não vou no do Liam porque não posso mesmo.

- Eu também vou morrer de saudade de você, mas se assim que tem que ser nós temos que ter paciência.

- Cala essa boca e me beija antes que eu chore.

- Ótimo modo de acabar com a conversa.

Ele me beijo, foi um  beijo calmo, eu segurava em sua nuca e ele apertava levemente minha cintura. Não queria que essa noite acabassem mas quando deu a hora eles foram embora. Niall promete sempre antes de ir que vai me ligar, mandar mensagens e fazer vídeo chamada, esse de namoro à  distância é a coisa mais torturante, não consigo dormir direito sem saber o que está acontecendo até ele mandar uma mensagem  me confirmando de que está seguro e bem.

Tomei banho antes de dormir, mas minha atenção estava toda em minha imagem nua no enorme espelho, eu me encarava de um modo diferente, passei a mão levemente na barriga.  Fiquei me perguntando qual era a sensação de ter uma vida dentro de mim, um ser que dependeria de me por nove meses e pelo resto de sua vida enquanto eu estivesse viva, queria poder saber como é dar amor à alguém tão pequeno. Eu nunca tive o amor da minha mãe, não o amor de mãe para filha, o que ela demonstrava era somente carinho o carinha que eu sinto pelos pais do Niall e não amor.

Escapei dos meus pensamentos bobos e procurei por uma calcinha confortável e um pijama de bolinhas amarelinhas. Terminei de ler um livro que a muito tempo eu não lia, liguei a TV e fiquei vendo as notícias das últimas vinte e quatro horas e a única coisa que falava era sobre o casamento badalado da tia Martha com o magnata alemão.

Seria uma boa hora para dormir mais não conseguia, estava sentindo-me um pouco incomodada com o frio que entrava pela janela, me levante para fecha-la e vi a Julie do lado de fora com alguém,  não sei quem era exatamente pois só dava para ver as costas, mas era homem, pensei por segundos e a primeira coisa que me veio na cabeça foi o cara que ela dizia está saindo. Fechei a janela bem devagar para ela não perceber que eu estava olhando e fui me deitar.

Acho que a minha vida está voltando a se encaixar no seu devido lugar. Todas a minha volta estão felizes. Cada coisa como deve ser, eu feliz com o meu grande amor, minha amigas sempre ao meu lado, a Lolla feliz por estar com o Vicent. É se  todos estão felizes eu também tenho que ficar.

Oiii esse foi bem pequeno mas da próxima vez vem maior...

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora