" Eu não quero sair"

14 1 0
                                    

Talvez a minha alta do hospital tenha sido planejada para que eu possa voltar a minha rotina antiga, mas me sinto no fundo do poço ou na beira de um precipício.
Claramente eu não estou bem, fico vendo pessoas que não queria e meu corpo reage de modo estranho.

Eu já estava em casa, as meninas que aqui ficaram para cuidar de mim não me deixavam  um segundo e o Niall me ligava a cada trinta minutos para saber como estou, na verdade eu não conversava com ele minha voz ainda não voltou.

- Bom dia Emma! Eu vim trocar seu curativo, já está quase curada.

- Deixa que eu dou banho nela- Lolla adentrou no quarto.- As meninas ainda estão dormindo.

- Tudo bem. Quando terminar me chama.

Lolla me ajudou a levantar e foi me levando para o banheiro, ela deixou a banheiro cheia, com sais aromatizantes e espumas.

- Fecha os olhos, olha que legal você já está quase curada e não se senti mais triste, já voltou a comer e está sempre bem... O Vinc me chamou para uma viagem romântica, mas fico preocupada de te deixar com essas malucas...

Ela passava a mão levemente pelos meus cabelos quando voltou  a falar.

- Mas veja pelo lado bom, você vai viajar para Londres em uma semana...

E foi ai que eu me apavorei...

- Não Londres não, não eu não quero ir, não  me deixa ir, por favor eu não quero ir.

- Emma se acalme você não vai ta bom, eu vou ficar com você mas você precisa ficar calma e eu não vou deixar você ir a lugar nenhum.

Quando ela disse isso eu me acalmei um pouco e fiquei na posição que ela tinha me deixado. Eu não quero sair de casa nem ir no Jardim  tinha medo de alguém um inimigo deles quererem me matar..

Ela me vestiu e colocou meias nos meus pés, a psicóloga veio para conversar comigo, durante o café ela me disse que meu progresso era bom, a Lolla contou para ela que eu tinha voltado a falar e por Deus eu nãotenho a mínima vontade de dizer o que sinto.

....

Alguns dias se passaram, eu não preciso mais da enfermeira e  nem que ninguém me dê banhos já consigo fazer isso sozinha. Me vesti para ir à sala quando eu escuto as vozes do corredor.

- Ela está se fechando para o mundo.

- Mandy ela está doente.

- Eu sei, mas se ela continuar assim vai perder o Niall, ele liga para ela a cada trinta minutos mas ela não quer falar com ele, ele está triste e não dr não poder falar com ela, ele fica todo triste.

- Eu  não sei o que fazer, quando eu disse para ela ir à Londres ela ficou toda apavorada. Não vou forçar ela a fazer isso.

- Tudo bem... mas espero que saiba o que está fazendo, ela perdeu o aniversário dele.

Por parte o que ela disse é verdade é só agora estou percebendo, se eu continuar assim eu vou perder o amor da minha vida.
Fui para o closet e peguei a maior mala que tinha e joguei algumas roupas e outras coisas dentro, procurei pelos meus documentos e fui até a mesa, com o celular em mãos liguei para o Paul e pedi para mandar preparar o jato o mais rápido.

- Bom  Dia-!

- Emma!- Todas disseram.

- Eu só vim dizer que eu estou indo para Londres.

- Como assim?

- Não posso parar minha vida por coisas do passado. E não avisem para ele que eu estou indo.

Sai de casa e fui para o carro, eu não posso ficar e  esperar que tudo fique bem quando tem alguém que se preocupa comigo. O aeroporto estava um com pouco movimento e não foi difícil de encontrar o Paul.

- Paul!!

- Seu jato está te esperando, mas a senhorita tem previsão de voltar?

- Não sei. Duas ou três semanas talvez.

- Espero que sua viagem seja boa e quaque coisa me liga.

Eu concordei e caminhei em direção ao portão de embarque. Eu precisava de ir vê-lo, sentir o abraço dele e o beijo.

....

Dez horas desde que o jato decolou do aeroporto de Los Angeles, eu estava nervosa já que em alguns minutos pousaria. Me aprontei pra sair e pegar um táxi para a casa do Niall.

O táxi ficou parando por tempo o bastante era noite e estava um pouco frio e eu não aguentava mais está ali. O condomínio todo em silêncio, não tinha muito movimento na rua, paguei o senhor muito gentil que me trouxe e caminhei puxando a mala que estava muito pesada. Toquei a campainha três vezes para que ele viesse abrir.

- Já vai... Emma.

- Me perdoe.

- Eu te esperei tanto. Entra.

- Me desculpe por ter feito isso com você, eu não estava no meu melhor momento, eu só peço desculpa e não me deixe.

- Eu nunca faria isso, eu te amo.

Ele olhou nos meus olhos profundamente e me beijou, o melhor beijo que eu poderia receber.

- Senti falta disso.

- eu senti falta de você, seu beijo fica cada vez melho.

- Emma eu não sei nem o que dizer, mas eu estou muito feliz.

- Eu te amo isso é o bastante para eu ouvir.. mas eu estou muito cansada.

- Vamos dormir! Eu estava assitindo um filme e quase dormindo quando você trocou a campainha.

Ele me levou para o quarto e deixou que eu escolhesse o meu lado da cama. Mas antes de tudo liguei para as  meninas e disse que eu estava bem.
O Niall me olhava com um sorriso bobo no rosto. O sono chegou e eu finalmente me senti completamente bem.

Capítulo bem pequeno... falta tão pouco para o fim.

Mas vim dizer aqui que irei fazer uma fanfic com o Harry, fique atentas.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora