" Eu não sei confiar em você mãe"

22 3 0
                                    

POV EMMA 

Acordo com uma um braço em volta da minha cintura,me viro um pouco e me deparo com o Niall dormindo calmamente, ele parece um anjo assim. A noite de ontem foi a melhor da minha vida, ele foi tão calmo comigo e super me compreendeu, fiquei olhando para o seus rosto parece tão calmo..

- O que está olhando?

- Niall eu pensei que você estava dormindo. Eu só estava olhando sua beleza sabe.

- Eu sei que sou bonito. E você é maravilhosa, está se sentindo bem?

- Sabe só um pequeno incomodo entra as pernas, mas acho que vai passar logo.

- Eu te disse que você ia me agradecer mentalmente por não termos transando de novo.

- Eu sei, mas se eu quisesse mais você não iria me negar se não fosse a primeira vez, Você iria?

- Não, nunca iria te negar nada. Agora eu preciso me levantar e escovar os dentes.

- Há fica aqui, hoje é sábado e tempo o dia todo pra ficar aqui sozinhos e abrasadinhos. Ta bom não me olha com essa cara, tem escova de dentes na ultima gaveta.

- Nós vamos poder ficar o dia todo aqui o sol está ótimo pra sair amor, mas já que você quer ficar aqui abraçadinhos tudo bem você venceu. Agora deixa eu ir escovar meus dente e quando eu voltar te dou vários beijos.

- Então vai logo que eu vou colocar algo legal e não menos que essa sua camisa muito cheirosa.

Ele entra rápido no banheiro e eu corro para o closet e olhei entre os meu clássicos vestidos florais algo como um vestido azul cor céu com flores em cor vermelha de alça fina e uma sandália havaiana preta. Em 5 minutos que eu termino de me vesti vejo ele sair do banheiro com o cabelo molhado e um sorriso no rosto, me levantei e fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, penteei o cabelo e deixe solto quando sai fui surpreendida pelo Niall me agarrando e me dando vários beijos no pescoço foi inevitável não rir já que ele começou a fazer cocegas em mim. Nesse momento estamos deitados no carpete do quarto nos beijando encarei seu rosto e olhei em seus olhos e só agora eu percebo que ele tem um brilho incomparável.

- Sabe de uma coisa?

- O que?

- Eu te amo.

- Eu amo muito mais sua chatinha.

- Eu sei. E sabe o que eu amo e queria agora?

- Não faço a minima ideia do que seja.

- Comer, eu estou com fome já são 9 Horas e ainda nem saímos do quarto Niall.

- Então vamos comer por quê eu também estou morto de fome.

- Então vamos logo. Auu Não me puxa assim doí um pouco entre as pernas.

- Me desculpa eu não sabia que ia te machucar tanto assim.

- Tudo bem. Por favor só pare de se lamentar foi a melhor noite da minha vida, só vamos descer e ir tomar café. E só pra você saber a suas costas deve está bem marcada.

Caminhei até a mesa de canto e peguei a bandeja de ontem a noite e caminhei até a porta, Niall veio logo atrás de me contando vantagem da noite passada e dizendo como eu conseguia gemer o seu nome ou como eu mordia seu pescoço e como eu arranhava ele com tanta força, já no fim da escada ele pega a bandeja de minhas mãos e fomos para a cozinha rindo de toda  a merda que ele estava dizendo e nos deparamos com duas pessoas.

- Bom dia crianças.

- O que fazem aqui?

- Essa é a nossa casa e somos seus pais.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora