Dias lentos

52 4 5
                                    


POV Niall

Quando eu aceitei ir nessa viagem com a Emma achei que iria ser fácil, mas Quando e eu contei para a Hollie a única coisa que ela fez foi gritar e dizer que eu não iria, mas eu vou não vejo mal em não ir a Emma me  fez um convite e não vou recusar, minha mãe é meu pai super concordaram e o Greg diz pra me beijar ela, mas ele não entendi a parte onde eu digo " Eu tenho namorada.

Hoje é quarta, combinei com a Emma de ir a escola todos os dias com ela e agora estou aqui me arrumando pra ir  com ela, vesti uma calça jeans cinza, uma blusa de manda cumprida azul é um casaco que  por encrivel que parece hoje está mais frio do que nos últimos 8 dias, peguei o tênis que eu sempre uso para ir a escola.

Desci para tomar café e encontrei a Emma sentada em uma das cadeiras ao lado do meu pai, ela tinha um sorriso tão lindo, ela vestia uma saia preta e com uma meia calça  por baixo, uma blusa branca de mangas e  uma  sapatilha preta, os cabelos soltos  e sua boca estava rosada.

-Vai sentir frio com essa roupa.- Falei e me sentei ao seu lado

- Eu não vou, tem um casaco no carro e a meia é grossa olha.-Ela pegou minha mão e passou sobre sua coxa

- Verdade.- Falei e sim senti o olhar do Greg sobre mim.

-Niall, enquanto eu estava aqui sentando sua mãe me mostrou fotos sua de quando você era  bebê, tinha até foto pelado.- Ela falou com a voz mais meiga possível

- É Niall a Emma gostou daquela que você está dentro da banheira.- Assim que a  minha mãe diz  eu arregalei os olhos

-Mãe por quê fez isso?

- Deixa ela Niall, você até que era bem bonito quando bebê.- Emma sussurrou no meu ouvido.- Niall Onde fica o Banheiro.

- A segunda porta a direita.- Falei.- Anda rápido que nós vamos chegar atrasados

Ela concordou e foi até o fim do corredor, comi um pedaço de torta quanto eu ficava vendo meu pai e o Greg sussurrar algumas coisas e todas as vezes olhavam para mim pelo canto do olho, Logo a Emma voltou.

- Vamos Niall.

-Claro.- Me levantei e fui até o balcão e peguei minha mochila.- Tchau família

-Tchau crianças.- Minha mãe diz e me dá um beijo na testa

-Dona Maura depois vou querer a receita da sua torta.- Emma diz e entrelaça nossos braços.- Tchau Greg e senhor Bob.

-Tchau.- Ambos disseram juntos.

Emma me puxou e fomos até seu carro ela entrou correndo e começou a sorrir, ela foi o caminha todo me dizendo que estava louca pra ir a Londres e encontrar suas amigas ou que queria tomar  banho na piscina da sua casa, mas estava frio e não podia, ela me contou sobre como suas amigas eram e ela era a mais sossegada do grupo.

- Niall e a Hollie?

- Ela diz  para mim não ir, mas eu vou, por quê eu tenho uma amiga muito chata que está insistindo muito.- Falei e dei um beijo em sua mão

Ficamos conversando durante o percurso até a escola  cantamos algumas músicas aleatórias que ela colocava, eu ri bastante quando ela abriu o vidro do carro e gritou quando ia passando em uma rua muito movimentada, ela olhava para me com um brilho nos olhos e  a boca com o sorriso incomparável e a unica coisa que me irritava nisso tudo era o meu subconsciente gritando  "Beija ela" ou " Termina com a maluca e fica com ela".

Assim que o carro parou eu e ela dessemos e dei o braço para ela segurar, caminhávamos calmamente pelo corredor quando ela esbarra na Nicole.

- Me desculpa.- Emma com calma

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora