POR EMMACONTINUAÇÃO*
Eu estou disposta a descobrir tudo, absolutamente tudo, abri a maleta e tinha muitos papéis, na verdade documentos de pessoas que são dadas como desaparecidas, tinha todos de crianças, adolescente e adultos. Fiquei olhando todas aquelas fotos por muito tempo, tinha um catálogo de um suposto mercado negro de venda de pessoas, órgão e assassinados, como eles conseguiram fazer algo tão desumano com as pessoas, eles às mutilam e vende suas parte ou as sequestram e as vendem como uma mercadoria qualquer.
Retirei todos os documentos de dentro da maleta e arrumei em ordem aleatória no chão, tinha um envelope no fundo da maleta eu o peguei e em um movimento rápido abri o lacre, tinha diversas fotos da Hollie e do Niall, um suposto contrato com a assinatura da Hollie, mas não encontrei nada onde poderia dizer algo sobre o Niall, isso só mostra que ela trabalhava para os meus pais. Não sei ao certo dizer se o Niall trabalhava para eles mas se de uma coisa eu sei agora, não devo confiar em mais ninguém nem mesmo no Niall, o que me causa mais dor é saber que ele pode saber de alguma coisa e não me contou. Vi uma carta que estava dentro da pasta e á peguei era destinada para mim.
---------------------
Queria docinho.Caso você ache essa maleta e veja o que tem aqui dentro, eu sinto muito por isso.
Antes de tudo eu te peço perdão, perdão porte ter sido um pai horrível, que praticamente nunca esteve presente, por não ter de dado o amor que merecia.
Eu quero que você saiba que eu me arrependo de ter feito tudo isso, sua mãe tem sangue frio e não sabe quando parar ela sempre quer mais, tenta a tanto tempo acobertar mentiras descabidas e sem motivo para sempre ter mais.
Agora eu sei que tudo o que eu fiz foi em vão, me arrependo todos as vezes que vejo você sorrir pra mim e sinto o monstro.
Caso você queria resposta sobre tudo isso, investigue e vá atrás.
Provavelmente estarei morto, estamos sendo perseguidos e ameaçados a dias, eu achei melhor nos afastar um pouco.
Se precisar de alguma coisa fale com os advogados, caso não encontre nossos corpos depois de 24 horas o testamento será aberto e dura tudo o que é por direito.Em momento algum duvide do amor que eu tenho por você. Agora eu sei que o Niall está com você sempre e para sempre como você mesma disse um dia a ele.
Sua mãe não faz ideia de que eu estou escrevendo essa carta. Eu me arrependo muito.Do seu pai que te ama muito.
-----------------------------------------Era isso eles simplesmente mentem e querem meu perdão, eles são uns monstros que não merecem um pingo das minhas lágrimas. Eu me levantei e fui até ao espelho que tinha em um cano do escritório e olhei a minha imagem, cabelos bagunçados, rosto vermelho e algumas lágrimas que saiam dos meus olhos, levei umas das mãos ao meu rosto e limpei as lágrimas que ainda caíam e jurei para mim mesma.
- Eu nunca mais vou chorar por ninguém que não mereça o meu perdão. Não irei confiar em mais ninguém, nunca mais.
- Voltei a juntar os papéis que estavam espalhados no chão e coloquei na maleta. Ouvi batidas na porta e perguntei quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Hayran Kurgu- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...