Pov Emma
"Atenção senhores passageiros do voo 255, com destino a Dublin, comparecer ao portão 4"
Oi, me chamo Emma, Emma Miller, tenho 15 anos, é sou filha única, o que eu estou fazendo em um aeroporto, vou me mudar mais uma vez, meus pais adoram mudanças repentinas, dessa vez eles optaram por morar na Irlanda.
Sou filha de um casal bilionário, bem sucedidos e muito bem vistos pela sociedade mundial. Meu pai é um empresário e minha mãe uma médica que está no augi da sua carreira, sempre viajando e fazendo palestras.
Nos últimos 13 anos vivo em Los Angeles, mas não era assim durante os 2 primeiros anos de vida eu já passei por tantos lugares, e entro o meu 2° e 4° ano de vida morei no Japão. E foi ai que meus pais viram que eu estava crescendo e resolveram vir pra Los Angeles. Mas isso não acabou aqui, eu estou nesse exato momento no portão de embarque, em direção a Dublin, espero fazer alguns novos amigos, estou bastante animada para isso, quem sabe não é lá que eu irei encontrar o grande amor da minha vida, sou acordada dos meus ótimos devaneios pela minha mãe.
- Querida vai querer alguma coisa?- Minha mãe pergunta assim que nos sentamos nas poltronas.
- Há não senhora Suzana Miller.- Falei em um tom de brincadeira. Eu estava realmente animada para me mudar.
- Querida como está se sentido, com a mudança e tudo mais?- Meu pai pergunta e sorri para mim.
- Estou bem animada, entusiasmada e confiante.- Falei com um enorme sorriso e fui até ele e dei um abraça um pouco demorado.
Assim que terminei de conversar com os meus pais, ouvimos a comissária de bordo falar que já íamos levantar voo, então isso significa "Dublin ai vou eu".
Se passaram 12 horas de voo e fui acordada pelo meu pai, me dizendo que já estávamos pousando em Dublin, logo após ouvi isso abri o enorme sorriso, olhei pela janela e vi a cidade era realmente empolgante tudo isso que está acontecendo.
Saímos do avião, meus pais fizeram todos os procedimentos pra nossa entrada no país e seguimos para pegar as bagagens, eu estava realmente empolgada e não pude deixar de perguntar onde seria a nossa casa..
- Pai onde será nossa casa?- Falei passando pela saída do aeroporto e vendo aquele montueiro de homens á nossa frente.
- Mais precisamente não iremos morar aqui em Dublin e sim em Mullingar, espero que goste de lá.- Ele disse abrindo a porta traseira do carro fazendo com que eu entrasse.
- Que ótimo então ainda temos mais algumas horas de viagem.- Falei mantendo o ânimo. Eu queria chegar logo em casa e ver como estava a decoração que eu havia escolhido.
- Emma logo chegaremos em nossa nova casa, as aulas estão próxima de começar e ai você vai ter tempo de conhecer algumas pessoas, não é verdade Scott?.- Minha mãe fala com o meu pai, que olhava para o celular.
- Ah claro.- Ele murmura e voltou à olha para o painel do carro.- Vamos adiantar para o nosso lado, pois tem paparazzi aqui.- Ele girou a chave do carro na ignição e partimos.
É essa vida que eu levo, meus pais são famosos mundialmente, claro são empresários fluentes eu só fico no meio disso tudo, enquanto eles tentam me esconder dessa zona toda. O caminha foi em silêncio, eu, meus fones e meu livro, se passaram algumas horas e acabei dormindo.
Acordei com uma baita fome, também já se passava da hora do almoço, mal chegamos em Mullingar e já pude ver alguns lugares por onde o carro passava tinha um jardim lindo, praças e um bosque, eu nem cheguei direito e já estou amando isso. Meus pais pararam o carro em frente a uma enorme casa, descemos do carro e um alguns garotos brincando quando a bola veio em direção aos meus pés, peguei a bola e levei a um Deus, o garotinho aparentava ter uns 6 anos, era um fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfiction- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...