" Eu só quero paz para a minha cabeça"

40 4 0
                                    

POV EMMA

Aqui estou eu me arrumando para ir a delegacia da depoimento sobre o desaparecimento da Hollie, não que eu tenha haver com isso mas  foi bom el desaparecer só assim ela me deixa em paz. estou terminando de me arrumar o Niall já está lá em baixo, sinceramente eu queria está um álbum lugar bem longe dessa loucura toda, de ir a delegacia da explicações de coisas que nós não fizemos, longe dos meu mais e longe da minha solidão, terminei de pentear meu cabelo pego minha bolsa com meu celular, batom, cartão de crédito e chave de casa e vou para sala, vou descendo as escadas e vejo o Niall sentado em uma poltrona roendo suas unhas e  meus pais próximo a janela conversando com o advogado, Niall me vê e vem até mim e me abraça eu sei que ele está nervoso e o máximo que eu posso fazer é acalmar ele.

- Bom dia amor.

- Bom dia. Quero meu beijo Niall.

- Eu sei, mas seus pais estão ali.

- Eu não ligo ok.

- Eu sei, eu tenho vergonha Emma

- Sério que não vai me beijar. Tipo nem um selinho ou uma botica rápida e eles nem vai perceber.

-Humm.

- Vai  Niall só unzinho. Por favor.

Quando eu digo é faço cara de cachorro sem dono ele se derrete e nem da um selinho um tanto demorado.

- Pronto. Você está com gosto de menta.

- Bala, joguei uma antes de descer.

- Quero uma.

- Toma para de ser pidão. Em três dia eu faço 16 hahaha.

- Eu sei  você vai ter surpresa.

- Me conta. Quero saber o que é.

- Se eu te contar vai perder a graça de ser surpresa.

- Conta amor.

-NÃO.

Eu percebo o meu pai se aproxima e não se afasta um pouco.

- Bom dia docinho. Já está na hora de ir, e você nem comeu nada querida.

- Pai não tenho fome. Tudo bem vamos acabar logo com isso.

Me aproximo do advogado e minha mãe e os comprimento, saímos  de casa e foram eu, Niall é meus pais em um carro e o advogado em outro separado. No caminha fui pensando no quanto as meninas me xingaram por ter deixado o momento de ontem a noite acabar, dizendo que eu era uma medrosa e que tenho que parar de ter medo de eu amo o Niall, que eu me entregue logo, elas só sabem dizer isso, mas não sabem que eu odeio ser insegura e ansiosa. A viagem até a delegacia nem foi demorada, quando chegamos tinha pouco movimento do lado de fora, todos saímos do carro e entramos no lugar, tinha uma mulher loira muito parecida com a Hollie e um advogado, o embora veio até nós e nos cumprimentou já a senhora ficou parada onde estava e encarou para o Niall como se quisesse come-ló, um rapaz apareceu e nós chamou até o gabinete foi delegado o senhor que estava sentando aparentava ter uns 55 anos e era barbudo com cara de mal o que fez Niall apertar mais ainda a minha mão, me sentei em uma das cadeira e o delegado começou a colher os depoimentos.

- Bom dia. Senhora  Wright, senhorita Miller e Senhor Horan. Acho melhor os d'mais se sentaram. Vou começar pela senhora Wright e depois vocês dois ok. E nada de interrupções.

- Bom dia senhor. Bom a minha filha namorava o Niall a uns 2 anos eu acho, eles sempre terminaram mas também voltavam sempre, de uns dois meses para cá ela  ficou estranha, mais estressada, sempre saia de casa e não tinha hora para volta por ficava atrás dele. Teve um dia que ela disse que terminaria com o Niall, mas sabia que iriam voltar por quê ele a amava, e não aconteceu assim ela foi atrás dele em Londres e apanhou de alguém  lá.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora