"Surpresa maravilhosa"

38 3 0
                                    


CONTINUAÇÃO

Chegamos em uma rua onde tinha pouco movimento, os motoristas pararam os carros  em frente a um galpão da família de Jessi e era bem estranho por quê nunca tinha vindo aqui com eles. Desceram todos e Luke colocou a chave no buraco da fechadura e empurrou a porta todos entraram na minha frente e eu fui a última, fui surpreendida por uma espécie de festa, eu fiquei surpreendida.

- o que significa isso gente.- Perguntei e a minha cara era a mais surpresa.

- Bom já que seu aniversário é em 4 semanas então preparamos isso para você.- Ethan diz e os outros concordaram.

- Então feliz aniversário Emma.- todos Falaram em uni som e vinheram me abraçar, depois de abraçar todos Niall veio até mim e me beijo.

- Melhor vocês dois pararem por quê ainda estamos aqui, e não quero ver coisas indecentes.- Derek diz e todos riem 

- Derek e suas piadas bobas.- Digo e vou até uma pequena mesa com alguns docinhos.

- Gostou amiga.- As meninas dizem se aproximando.

- Claro. Gente vocês são as melhores pessoas que eu tenho e obrigada.- Digo e elas me dão um abraço coletivo.

- Posso roubar ela um pouco?.- vejo o Niall se aproximando.

- Aquela porta do escritório está aberta se quiserem conversar a sós pode ir lá.- Mandy diz e eu concordei, puxei Niall até o escritório e dei graças a Deus que tinha luz e a sala estava com mobílias.

- Então o que você quer falar comigo.- Paro em frente a uma mesa, Niall bem em minha direvai lentamente e vai se aproximando me fazendo ficar sem saída.

- Eu só queria ficar mais sozinho com você, mas tem sempre alguém.- Ele diz e mordisca o meu pescoço.

- Niall o que está acontecendo com você. Depois eu que provoco.- Digo e sinto ele me colocar sentada na mesa.

- Eu estou estranho ultimamente quando eu estava com a Hollie não era assim.- Ele diz e damos uma gargalhada.

- E falando em Hollie, sinto muito pelo que as meninas fizeram.- Digo e sinto ele apertar minhas coxas.

- Eu até  gostei, ela foi uma vadia com você e eu gostei do que vi.- Ele diz e sorri para mim.

- Eu adoro quando você sorri e mostra esse dentinhos tortos. Quando você  fica com vergonha e as bochechas ficam rosada.- Digo olhando dentro de seus olhos.

- Eu amo seus olhos por quê eles tem uma cor linda, sua boca, seu cabelo e sei corpo.- Ele diz e ataca meus la bios em um beijo quente, cheio de desejo e prazer, continuamos a nós beijar e senti aquele volume de novo entre minhas pernas.

- Melhor a gente para né, para não acontecer aquele problema de mais cedo.- Digo e torço o nariz.

- Eu não sei o que está acontecendo com você mais tem que parar.- Ele murmura baixo e olhando para o seu amigo. Escuto bater na porta e sou surpreendida pela Julie.

- As pizzas chegaram, vem logo  ou ficaram sem comer.- Ela diz e eu concordo.

- Niall fica um pouco e se recomponha.- Digo saindo do escritório e deixando ele ali, Niall anda estranho, mas não deve ser nada.

- Então o que estava acontecendo lá dentro?.- Julie pergunta assim que sentemas com as outras meninas.

- Não era nada.- Digo e todas me olham com uma cara típica.

- Conta Emma Rose.- Duda pedi e eu me rendo.

- Sabe ele anda com uma coisas estranhas, e hoje de manhã ele ficou um pouco acordadinho nas partes dele.- Digo me receferindo ao seu amigo.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora