" Há Hollie sumiu"

25 4 0
                                    

POV NIALL

Falta apenas 5 dias para o aniversário da Emma, hoje combinei com o Greg de ir ajudar ele em troca dele me pagar, guardei dinheiro nessas duas semanas para preparar uma noite romântica com a Emma, mas não sei se ela vai querer passar a noite comigo, toda vez que as coisas começam a se esquentar ela para na melhor parte, eu entendo ela pelo simples motivo dela nunca ter feito sexo antes e não se sentir pronta.

E aqui estou eu enquanto toma café da manhã pensando sobre sexo, comi alguns bolinhos que a minha mãe havia feito enquanto eu comia eu espero o Greg descer para poder ir ajudar ele na loja. Ele aparece depois de 20 minutos parecendo um louco, com certeza acordou atrasado mais uma vez, Ele só pegou um bolinho e bebeu o café do meu meu copo e acenou para me indicando que já era hora de ir. Quando chegamos na loja o Greg me avisou de tudo o que eu ia fazer, desde atender alguém até arrumar toda bagunça, comecei a arrumar o deposito e meu deus aquele lugar era um lixo, tinha tanta coisa suja que nojo, 30 minutos aqui e já quero ir embora se eu pudesse estaria na escola agora, mas esse sacrifício é para uma ótima coisa, enquanto eu limpava tudo o Greg apareceu dizendo que a polícia queria falar comigo.

- Niall em uns policias ai querendo falar com você.- Ele diz e sai.

- Como assim Greg me espera.- Digo me levantando e indo atras do Greg. quando chego próximo do caixa encontro dois caras com uniforme policial.

- Niall Horan. .- Um rapaz me chama.

- Sou eu. O que está acontecendo?

- Estamos investigando o desaparecimento de Hollie Mary Wright, você poderia me dizer quando foi a ultima vez que vocês se viram.- O outro pergunta.

- Há umas duas semanas atrás, ela foi atrás de mim e minha namorada no campo de golf visual field e ela praticamente humilhou a minha namorada, pelo simples fato do nossa namoro ter acabado.

- Você não notou algo de estranho nela durante esse meio tempo?- O homem me perguntou.

- Não, ela sempre foi espontânea, perseguido e mandona e nunca notei nenhuma mudança nela.

- Por hoje é só, aqui está sua intimação para presta depoimento na delegacia. poderia me informar onde sua namorada mora?.-

- Claro, bom ela é minha vizinha.

- Obrigado,tenha um ótimo dia e até qualquer hora.

Depois que eles saíram da loja fiquei encarando aquele papel, a mãe da Hollie praticamente disse que a culpa era minha e coitada da Emma está sendo acusada de uma coisa que eu sei que jamais ela faria contra alguém, olhei para o Greg e ele estava com uma cara de assustado sem entender o que acabou de acontecer, entrei o papel para ele e disse para guardar. Greg veio me chamar para almoçar mas eu não tinha vontade de comer absolutamente nada fiquei ali na loja esperando alguém aparecer.

2 horas que eu terminei tudo e estou esperando o Greg fechar a loja, a Emma possivelmente deve saber do que está acontecendo, enquanto ele fecha o caixa eu fecho as persianas. O trânsito estava horrível e chegamos bem mais tarde do que deveria, fui em casa tomei um banho e jantei, mansei mensagem para Emma perguntando se os pais dela estava em casa mais eu sabia que a resposta era negativa. Logo quando eu entrei na casa da Emma estava um silêncio enorme, subi as escadas sem fazer nenhum barulho, eu entrei no quarto e não vi sinal dela ouvi sua voz vindo do banheiro, ela estava conversando com alguém, eu iria bater na porta mas a minha curiosidade falou mais alto.

- você sabe que eu nunca fiz isso. E se ele não gosta, eu nem sei por onde começar ok... E também é atencioso e nunca diz não para mim... Me leva pra comer pizza, fomos no cinema.. Eu amo ele... Eu vou desligar acho que ele está subindo... claro que não está no viva voz.. tá bom tchau..

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora