"Feliz aniversário Emma"

33 3 2
                                    


POV EMMA

Finalmente sexta, hoje a pessoa mais incrível, amorosa, carinho e doce, e eu definitivamente à amo. hoje combinei de ir ao supermercado com a minha mão, já que ela se ofereceu para preparar o jantar surpresa para Emma, eu disse para minha mãe fazer algo bem simples e nada de sofisticado por quê eu sei que a Emma é mais do estilo que gosta de pizza, Hambúrguer, Frango e batatas fritas, minha mãe concordou em fazer lasanha.  Acabamos de chegar no supermercado, fui a sessão de frios e peguei frango, presunto fatiado e queijos, fui até a parte de bebidas onde minha mãe estava e ela olhou pra mim e sorriu.

- O que é isso mãe?

- Um vinho. Não quer dizer que no seu jantar romântico não vai ter nenhuma bebida boa?

- Mãe somos menor de idade. Coloca isso lá

- Menor de idade também bebe, mas só se for bebidas sem álcool.

- O que?. Quer dizer que isso não tem álcool?

- Niall isso é mais suco do que vinho.

- Meu dinheiro não dá pra comprar isso tudo mãe olha quanta coisa nessa lista que a senhora inventou.

- Esse que eu peguei eu pago, eu quero agradar minha nora.

- Eu sei, ela é adorável mãe e eu nunca estive tão apaixonado por alguém como estou por ela.

- Eu sei, da pra ver dentro dos seus olho, mas agora vamos terminar de comprar isso aqui por quê temos que ir comprar umas flores e velas. E você precisa de camisinha 

- Mãeee.

Ela simplesmente sai dali e me deixa falando saindo sozinho, fui atrás dela e se eu discutir sobre o que levar ela vai contradizer, ela foi até o caixa e pagou as comprar enquanto eu fui comprar camisinha já que ela sugeriu anteriormente. Compras feitas fomos em uma floricultura e minha mãe escolheu tulipas enquanto eu fui a loja do outro lado da rua comprar velas, encontrei alguns amigos e conversamos um pouco eles também falaram sobre o desaparecimento da Hollie e eu fiz o máximo para mudar de assunto, vi minha mãe saindo da loja eu corri pra pagar as velas e me despedi com rapazes e fui ao encontro da minha mãe, ela estava com a aparecia preocupada.

- Mãe o que foi?

- Eu esqueci o almoço Niall.

- Mãe ainda é 9 horas da manhã, fica calma vai da tempo.

- Acho que meu relógio que está adiantado. Vamos logo por favor.

- Vamos eu tenho fome mãe. E aqui as velas

- Niall me diz quando você não tem fome. Sério Niall, velas com cheiro de menta.

Não disse nada simplesmente virei as costas e sai, me aproximei do carro e joguei as velas de qualquer jeito eu não tenho paciência para isso. No caminho minha  mãe foi conversando comigo como eu tinha que ser com a Emma, tratá-la com carinho, nada de avançar o sinal caso ela não queira nada e nem ser um troglodita, cheguei em casa e fui diretamente para o meu quarto fiquei ali até a hora do almoço. depois do almoço fui até a loja onde o Greg trabalha buscar ferramentas para o meu pai, Greg estava atendendo uns clientes e eu fiquei esperando.

- Então Niall, como está as coisas pro " Jantar Romântico" hein?

- Não é apenas um jantar romântico é também para comemorar o  aniversário dele.

- Hum, Niall está apaixonadinho e cá entre nós você é muito mole, dois meses e nunca viu ela pelada.

- Cala a boca cara, você é babaca sabia e eu respeito ela, se ela não quer eu não vou forçar. Ela pode ser tudo menos santa ok.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora