"Nós nos aproximamos tanto."

17 0 0
                                    

POV EMMA

Hoje faz exatamente um ano desde à morte dos meus pais, e como eu me sinto sobre tudo isso, eu não sinto nada. Claro que eles me fazem falta, das horas em que meu pai chegava e me chama de docinho ou quando a minha mãe mandava eu ir dá uma volta pela vizinhança, mas eu me sinto estranha não sinto vontade de chorar e quase não me lembro mais do rosto deles.

Sobre o Niall, bom nós nos aproximamos tanto que eu não me sinto mais sozinha. O Isaac odeia o fato do Niall sempre está falando comigo, e na semana passada foi meu aniversário e os dois entraram na disputa de "quem deve ficar comigo" isso foi a parte mais engraçada da festa, todos se divertiam enquanto eu tentava parecer feliz.

Há dois dias venho recebendo e-mail e ligações estranhas de um homem que não se identifica. Ele vem dizendo  que eu tenho até à próxima semana para pagar um quantia de 20 milhões de dólares que os meus pais ficaram devendo a ele. Eu estou um pouco assustada mas já que o Paul e o Jeff pediram para que eu ficasse tranquila não estou dando muita importância, o meu maior medo é que se ele estiver falando sério sobre vir atrás de mim e me matar.

Logo após esses pensamentos tolos e um longo banho quente vesti uma roupa confortável e fresca e fui para a cozinha tomar um café e logo depois fui para a estufa conversar com a  tia Yolanda para saber se eu poderia ir a Londres antes do casamento da tia Martha mãe da Duda, elas estão eufóricas com o casamento, e irá ser um baita casamento, tbm não é todos os dias que você se casa com um magnata Alemão. Depois da longa conversa e sem a resposta que eu queria voltei para dentro e fui para o meu quarto. Subi de volta para o quarto para pegar um gorro e sai encontrando a Lolla no corredor

- Bom dia Lolla.

- Emma! Eu preciso muito te contar o que está acontecendo na minha vida..

- Então me surpreenda. Vem para o meu quarto me conte.

- Você ia sair. Acho melhor deixar pra depois.

- Não, tudo bem eu posso sair depois. Anda senta ai e me conta tudo, tipo tudo mesmo.

- Bom. Você se lembra do cara que eu comecei a sair ser a algum tempo?

- Claro. Só não lembro o nome dele.

- Vincent, ele me pediu em namoro oficialmente a algumas semanas e agora ele quer fazer um jantar para apresentar as nossas família.

- Eu acho isso ótimo. Ele está mostrando muito interesse em você, mas o que à de errado pra você ficar tão nervosa?

- Emma! Eu estou perdidamente apaixonada por ele. E isso me deixa muito insegura, e se não der certo ou ele me trocar por outra.

- Ei eu nunca te vi assim tão insegura, ele demonstra gosta de você?

- Quando estamos juntos e semana passada quando ele foi para Itália ver os avós dele, ele meio que sempre me mandava mensagens ou me ligava.

- Então ele gosta de você. Não deixe que isso te separe dele, se vcs se gostam lute um pelo outro.

- Eu sei. Você ainda ama ele?

- Amar quem Lolla?

- O Niall. Eu sei que você ama ele, ele não esconde isso de ninguém.

- Se eu falar que eu não amo ele eu estaria mentindo. Eu nunca deixei de amar ele, eu ainda sinto a dor dentro de mim.

-Deixa eu indo também, encontro marcado com o Vincent. Ela muito obrigada.

Só consegui dá um leve sorriso para ela. Eu acabei de confessar que eu nunca deixei de amar o Niall, sinto a mesma dor de quando eu fui embora é o deixei para trás. Limpei meu rosto onde tinha algumas lágrimas espalhadas e sai do quarto. Tia Yolanda estava sentada em uma poltrona com seu notebook em mãos, quando eu já tinha descido as escadas e estava em seu lado ela percebe a minha presença.

- Oi Emma.

- Oi tia. Então resolveu se vai deixar eu ir?

- Então... Você tem até as 17 horas de hoje para arrumar as duas coisas para ir.

- Sério isso tia. Tia muito obrigada mesmo. Eu sei que tenho que voltar até na sexta da próxima semana para o casamento. Eu juro está aqui na quinta.

- Eu sei querida, vai sem medo ok. Nada de aprontar, eu convenci a Martha para deixar a Duda ir junto então mais tarde vocês se encontram no aeroporto.

- Tia eu te amo. Eu preciso arrumar as minhas coisas.

Voltei em direção a escada e à subi rapidamente. Entrei em meu quarto e. Corri para o closet, peguei a minha maior mala e deixei ela aberta sobre o chão, coloquei algumas calças, shots, saias, camisetas, vestidos, lingeries, meias , coisas íntimas e maquiagens. Tentei colocar o máximo de coisas que caberia dentro da mala. Não esqueci dos sapatos e sandálias, meu perfume favorito e meu colar que eu ganhei no meu aniversário de 16 anos.

O fim da tarde estava quase lá, eu estava pronta pra sair de casa quando vi a Julie chegar ela simplesmente não  olhou na minha cara, só passou direto e nem deu um "Boa tarde" ou "Boa viagem", eu sei que está acontecendo alguma coisa com ela mas agora não é hora de ficar me preocupando com a bipolaridade dela. Olhei pela janela do carro e tinha alguns fotógrafos e  os seguranças já estavam a minha espera, o motorista deu sinal indicando que iria abrir a porta para eu poder sair, peguei minha pequem bolsa com meu celular e documentos dentro e sai,  os flashes constantes e as  perguntas bobas e como sempre eu tentei evitar de responder.

Eu e a Duda estávamos sentadas no banco á espera que o jato ficasse pronto. 30 minutos esperando que o piloto voltasse do banheiro.

- Emma!

- Oi Duda. Aconteceu alguma coisa?

- Estou de chamando a 2 minutos e você ai olhando pro nada, aperte o cinto já iremos levantar vôo.

- Há claro. Duda, vou fazer uma pergunta,mas não leve ela pelo lado de que eu esteja interessada porquê eu não estou e...

- Amy pergunta logo o que você quer tanto saber.

- Duda o Niall ainda está com Maybel?

-Emma Rose Miller você finalmente vai tomar posse do que é seu?

-Não é isso, bom não vi mais nos sites e nem no noticiário dos famosos nada que fale desse namoro e você sabe bem como as coisas corem rápido.

- Eu não sei, se você quer saber pergunte o Harry ele deve saber.

- Acho melhor essa conversa acabar ok.  Daqui 5 horas estaremos em Londres.

- Tudo bem,. Você já escolheu o vestido para ir no casamento da minha mãe?

- Já escolhi sim, mas só vai saber a cor e o modelo dele sábado na cerimônia.

- Tudo bem. O Derek e o Ethan vão está em Londres esperando por nós, o Luke e a Mandy chegaram em Los Angeles na Quarta, a Jessi, Carl e John na Sexta e a Mile vem com o namorado.

- Pois é, pelo menos ela achou alguém com o mesmo estilo que ela, Ela e rippie e ele também, ela tem aquela coisa de sempre dizer que ela é natural e ele também, mas fazem um ótimo casal juntos.

- Nessa concordo com você.

Chegamos em Londres era praticamente 4 horas da madrugada, estava tudo calmo do lado de fora do aeroporto, o ventinho frio atingiu minhas bochechas. Fiquei esperando as minha malas minha e da Duda na esteira enquanto o gerente e a Duda foram no Guichê, eles demoraram um pouco para voltar e eu fiquei aqui parada perto da saída como havíamos combinado de esperar.  Fomo para o hotel do meu pai ou melhor dizendo para o meu hotel, só peguei a chave na recepção e fomos para o apartamento, Duda reclamou algumas vezes de não ter sono mas concordou em deixar que eu fosse dormir, eu não consegui dormir durante o vôo .

Fiquei algo tempo pensando na conversa com a Duda, eu não tenho certeza se eles terminaram o Niall nunca toca no assunto "meu namoro com a Maybel" e eu também nunca pergunto porquê eu tento não pensar nela.  o céu já estava começando a ficar claro com tons alaranjados e um pouco azul, fui fechando os olhos até eu conseguir realmente pegar no sono.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora