" Eu não me sinto assim a meses"

25 1 1
                                    

POV NIALL

O Simon concordou com o nosso pedido de ir passar a tarde na casa da Emma, ontem a noite o Harry disse que ela havia nos convidado e também deixou bem claro que a Maybel não deveria ir. Estou me arrumando a alguns minutos questão de 30 minutos para ser exato, o Liam está deitado na cama com o Louis e o Harry sentando no sofá, mas o Zayn ainda nem apareceu aqui no meu quarto hoje.

Daqui apouco iremos sair do hotel e ir para casa da Emma o convite dela me animou bastante, acho que vai ser a oportunidade perfeita de conversar com ela e sei que ela vai entender. Avisamos ao Simon que estávamos saindo e a única exigência dele foi " Não saia sem os seguranças" e eu sei porquê já que uns dias atrás o Louis saiu sozinho e quase foi atacado pelas fãs.

Eu estava bem nervoso só em saber que eu ia encontrar a Emma de novo, nós nos dividimos em dois carros, no que eu estou tem dois seguranças e Liam e Harry, no outro tem mais dois seguranças e Louis e Zayn, mãos suadas e é o coração acelerado é algo que eu não sinto desde o dia do aniversário dela, no caminha passamos em um Starbucks e compramos. Os carros parou em frente a mansão onde a Emma mora e descemos, a porta se abriu e vi a Duda com um largo sorriso.

- Olá meninos. Entrem aqui fora está um gelo.- Ela diz e abri a porta por completo para entrarmos.

- Oi, sou o Louis Tomlinson, esses são Liam Payne e Zayn Malik.- Louis fala e sorri, mas Duda o olha com uma cara e e franse a testa.

- Eu sei quem são vocês. Sente-se, querem alguma coisa, água, café ou suco?. - Duda pergunta e balançamos a cabeça em negativo.

- Onde está a Emma, quero conhecer ela. Ontem o Harry ficou nos dizendo como ela era linda e gostosa.- Zayn fala e os meninos começaram a sorri.

- Que ótimo saber que andam falando de mim.- Vejo a Emma descer a escada, ela estava bem agasalhada e os cabelos soltos.

- Emma. É trouxe cappuccino pra você, compramos dois de cada e é o Niall disse que o seu preferido é de chocolate.- Harry falou super constrangido e entregou a caixa com os copos de cappuccino.

- Sim, são os meus favoritos. Agora voltem a se sentar.- Ela pega um dos copos e os outros ela e nos servem, ela sorri para mim e eu retribuo.

- A sua casa é bem bonita.- Zayn diz e olha em volta, realmente a casa é bem bonita, decoração em marrom algo mais Árabe porém a casa é Americana.

- Eu também acho bonita, mas essa aqui não é a minha casa.- Ela disse e eu vi os seus olhos se encherem de lágrimas.

- Emma você é bem mais bonita do que o Niall falava. Niall meu caro amigo como você deixou ela escapar?.- Louis diz e olha para mim e o seu olhar é perplexo.

- Não foi ele que me deixou escapar, eu fui embora.- Emma diz, ela tem uma expressão de tristeza e arrependimento.

- Por favor vamos deixar essa conversa triste para outra hora. Há Julie demorou de cheg..- Duda ia terminar a frase, mas à porta se abriu

- Eu estou aqui. O que eles fazem aqui?- Julie nos olha surpresa, ele me olha e arregala os olhos e se aproxima lentamente.

- Olá Julie. Ontem depois que chegamos eu liguei para o Harry e convidei ele, mas não se preocupe eu falei com a tia.- À Emma fala e vai até a Julie do outro lado da sala e a puxa, ela está surpresa na verdade bem preocupada.

- Está tudo bem Julie?- Eu pergunto e parece que ela não está muito bem.

- Há sim, claro só passou uma coisa na minha cabeça.- Sinceramente essa não era bem a resposta mais convincente, mas todos concordaram.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora