'" Nunca senti tanto medo na minha vida"

19 1 0
                                    

POV NIALL

Acordei com os meninos batendo na porta do quarto. O meu coração acelerado e o pressentimento ruim corre pelo meu corpo, me levantei e corri até a porta e abro me deparando com os meninos com expressões super assustados.

- O que está acontecendo?! Digam.

- Niall... Emma Ela foi sequestrada.

- Harry que brincadeira é essa?

- Niall, não é brincadeira. À horas que as meninas estão te ligando, mandando mensagem, mas só vai pra caixa de mensagem.

- Meu Deus!!!

- Cara melhor você sentar e se acalmar.- Liam praticamente me empurra para cama.

- Me sentar e acalmar! Ela foi sequestrada, sumiu e você quer que eu me acalme.

- Eu sei que você ama ela, mas ficar nervoso não vai mudar nada.- Hasry se senta do meu lado e dá leves tapinhas  minhas costas.

- Eu não sei o que fazer se algo ruim acontecer com ela.

- Vai ficar tudo  bem.- Zayn, Louis e Liam tentam me dar o máximo de apoio.

- Eu nunca senti tanto medo na minha vida, não igual esse que eu estou sentindo.

- Ela vai ficar bem, mas por quê você não faz assim, arruma todas as suas coisas e vamos todos pra Los Angeles.- Harry tenta da um sorriso mas não dá pra disfarçar o medo que está estampado nem seu rosto.

Concordei com eles e arrumei minhas coisas, tomei banho  e espero eles por um curto tempo. O meu coração está disparado, estou tremendo com o medo que só aumenta dentro de mim.

Medo, medo, medo, medo, MEDOOO.

Era o que o meu subconsciente gritava, tentava pensar em coisas boas, como se ela só estivesse saindo para espairecer ou indo para o apartamento que lhe tinha em outro lugar de Los Angeles, mas era só coisa da minha cabeça.

Liguei para Lolla, ela contou tudo e  que o sequestrador já tinha entrado em contato pedindo o resgate em reais, dizendo que não tinha preferência em dólar e muito menos euros.

Seis horas após a nossa saída de Londres chegamos em Los Angeles, um carro dos Mendes já estavam nos esperando. Chorei quando entrei no seu quarto e não vi ela escorada no batente da janela, o desespero que eu não queria demonstrar acabou tomando conta do meu corpo.

Após os médicos me medicarem com um calmante eu dormi por bastante tempo, quase 4 horas  de sono pesado. Nenhum contato com o sequestrador durante esse tempo, regeitei a comida que a Dora fez pra mim não quis nada nesse tempo todo...
Acordo com a tia Yolanda sentada ao meu lado falando ao telefone, ela parecia calma mas nada com que realmente deva me preocupar.

- E ela?

- Querido ainda não temos notícias, nenhuma ligação ou sinal de que ela está bem.

- E o que vocês acham que devem fazer?

- A Polícia está vendo se i celular dela ainda tem rastreador, caso contrário eu juro que não sei.

- Salve ele, salve ela para mim.

- Eu vou trazer ela para nós! Deixa eu te contar uma coisa que aconteceu quando eu à conheci.

- Pode dizer.

- Eu era muito amiga da mãe dela, uma vez teve um jantar de boas vindas quando eles se mudaram para uma casa aqui no condomínio e ela era bem pequena, uma linda Boneca de olhos azul e cabelos castanhos escuros. Ela estava sentada no colo da Susan e quando ela viu a Julie deu um lindo sorriso, depois disso tive certeza que seriam boas amigas de infância.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora