"Acho que isso é sintomas de amor"

42 2 0
                                    

POV NIALL

Já Faz 2 dias que eu não vejo a Emma, ela não aparece na janela e nem foi a escola e só a vergonha que eu estou sentido pelas palavras que a Hollie disse a ela, eu me sinto um merda depois disso, me levantei da acama e fui até o banheiro, tomei um banho bem quente e enrolei a toalha no quadril e sai do banheiro, encontrei o Greg sentado em uma cadeira no canto do quarto.

- O que você quer?.- Falei mais rude possível, queria evitar qualquer chance dele me encher o saco, mas é inevitável quando se trata dele.

- Conversar cara. Saber como está as coisas depois do que a Hollie fez.- Ele diz e encolhe os ombros, minha evita falar ao máximo o nome dela.

- Olha eu não sei nem como vou na casa da Emma e pedir desculpa ela.- Digo e me sento na ponta da cama.

- Cara a primeira coisa que você tem a fazer é terminar com a Hollie, isso já deu o que tinha que da.- Ele diz e joga a caneta que está em sua mão

- Está maluco eu não vou fazer isso, não depois do que eu fiz e...- Calo a boca antes de contar tudo.

- Começou termina, e conta tudo.- 

- Esse dias na escola ela me beijou tipo do nada e...- Ele me interrompe 

- Como assim cara está ficando craque nisso..- Ela fala com um certo entusiasmo na voz.

- Quando a gente estava no passei eu senti algo estranho dentro de mim, que me deu enjoo...- Digo e faço uma careta.

- Meu jovem, acho que isso é sintomas de amor.- Ele diz e começa a rir

-Cara que sem noção você agora voltando ao caso. quando a gente estava no quarto me deu vontade de beijar ela, e eu beijei tipo beijei muio.- Digo  e passo a mão no rosto, não sei mais o que fazer sobre isso.

- Niall decide logo, por quê o tempo não vai parar.- Ele diz e se levanta me deixando afundar nos meus pensamentos, Hollie me deixa maluco, mas eu gosto dela já com a Emma é uma coisa muito estranha.

Me vesti e desci para o café, minha mãe me ignora a 2 dias e isso me deixa maluco já meu pai só diz "Oi, fico inquieto com isso, tomei café rapidamente e me levante.

- Onde vai?.- Meu pai faz a primeira pergunta depois de 2 dias

- Casa da Emma. preciso falar com ela.- Digo  e saiu dali me sinto horrível 

- Niall.- Olha para trás e vejo meu pai vindo até mim.- Ela não merece o que a Hollie disse, ela não merece nada disso.- assinto e sorrio sem mostrar os dentes

saiu de casa e atravesso o gramado que tem entre as nossas casas, toco  a campainha e espero  alguns minutos até a Olivia abrir.

- Bom dia.- Ela diz

- A Emma está. queria falar com ela.- Digo e abaixo a cabeça

- Ela não pod...- Ouço a voz doce da Emma

- Liv deixa ele entrar.- A vejo e ela tem a expressão triste em seus olhos, aparentemente ele deve ter chorado, ela me olha e faz um bico.

-Entra. qualquer coisa vou esta na cozinha.- Olivia olha pra me com os olhos semi serrados 

- Podemos conversar?. tipo sem ninguém por perto.-  Digo e olha pra ela.

- Tecnicamente você está proibido de entrar aqui por quê minha mãe diz, mas o meu pai disse que você pode vir aqui.- Ela diz e sorri sem mostrar os dentes.

- Pelo menos isso.- Digo baixo

- E sim você pode falar.-Ela se senta no sofá e indica onde eu devo sentar.

- Bom me desculpa. sabe aquelas coisas que a Hollie te disse foram horríveis e eu mie sinto um merda em relação a isso.- Digo e minha voz parece embargada 

- Niall não é você que me deve desculpas é ela. Você já escolheu de que lado ficar e eu não vou entrar no meio de uma guerra e me ferir.- Ela diz e começa a chorar.

- Emma eu...- Digo e a abraço, ela chora contra meu pescoço e ver ela assim por minha culpa mim doi.

- Niall somos amigos e não vou te odiar por isso. Eu não sei odiar ninguém na verdade, e essa coisa de eu está apaixonada é idiotisse.- Ela diz é sorri pela primeira vez em 2 dias eu sei que isso é importante pra me

- Vamos esquecer isso. Você quer ser minha amiga Ainda?. - Pergunto com uma carinha que tenho certeza que foi uma das piores

- Claro. Mas a viagem você vai né ou ela não vai deixar.-

- Ela não manda em mim.

Ficamos ali na sala até a hora do almoço, a Olivia tinha feito arroz com salada, bife e suco de uva, a Emma comeu bem pouco já eu não dispensei nada.  Eu e ela subimos para o seu quarto e ela ficou olhando para mim.

- Emma o que foi?.

- Sabe eu estou pensando. Ultimamente tem acontecido coisas estranhas sabe.

- Tipo o Que?.

- Esses dias veio aquele cara e meu pai ficou bem estranho, ai eu peguei já 2 vezes conversando com alguém no celular quando eu me aproximei ele desligou e ficou estranho, ai ele meio que ameaçou a Hollie e ontem eu vi um carro que a dias está passando aqui em frente.

- Olha isso é coisa da sua e sobre isso de telefonemas ele deve está saindo com alguém que nunca pode ser descartado sobre homens casados .

- Niall.- Ela diz é joga um dos travesseiros na minha cara e começa a rir

- Emma Miller?

- Sim Niall Horan. Acho melhor você ir a minha mãe disse que viria mais cedo

- É eu  vou para casa. E em duas semanas estaremos em Londres.

- Londres eu e você e as minhas amigas.

- Eu vou ficar sozinho com tantas meninas.

- Tem meninos lá tbm Niall.

- Eu sei só estava brincando. Já vou até  amanha na escola?

- Vamos juntos lembra. E amanhã é sábado Niall kkkk.

- Me esqueci completamente disso.

Eu a deixei rindo e fui para casa não tenho vontade de nada sobre o quê está acontecendo, quero esquecer tudo a Hollie ainda mais, minha mãe falou comigo e agora eu quero parar com essa de Hollie mandar em mim. Meu pai me trouxe fatias de pizza já que eu não  tinha vontade de ir até a cozinha, meu pai disse que a Hollie veio aqui, mas minha mãe disse que eu tinha ido a Dublin ficar  com meus primos, e por esse lado quero evitar a Hollie.

Depois de comer peguei meu violão e toquei algumas notas. Fico pensando eu nunca perguntei a Emma qual é o cantor dela favorito, fiquei mais um tempo ali tocando algumas notas e fui dormir.


GENTEE O QUE VOCÊS ACHAM DA OPINIÃO DO GREG?
E ESSA DESCONFIANÇA DA EMMA TEM FUNDAMENTO?
QUEM VER O QUE ESTÁ PRÓXIMA  A VIR. ATÉ A PRÓXIMA BJS

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora