" O que está acontecendo?"

27 2 5
                                    


POV EMMA

Hoje é mais um dia daqueles em que eu vou ficar sozinha, não completamente sozinha por eu tenho o Niall agora, ele sempre está por perto. Hoje mais uma vez em duas semanas meus pais inventam uma desculpa muito estranha e dizem que precisam resolver coisas na Austrália, eu nao disse nada não dou mais a mínima com isso, se eles vão ou ficam não faz a mínima diferença sobre isso.

Aqui estou eu  vendo eles correndo de um lado para o outro pegando malas e algumas maletas prateadas, meu pai sai de casa e vai até o carro colocando todas as coisas no porta malas, minha mãe se esbarra em mim e não da nem um "Oi" ou " Está tudo bem", volto a me sentar no sofá e fico olhando para as paredes brancas enquanto eles se aprontam. Meu pai entrou e me olhou.

- Vai ficar bem?

- Eu sempre fiquei bem, por quê está me perguntando isso agora.

- Nós te amamos e você sabe disso.

- Tanto faz mãe. A duas semanas atrás  me deram uma desculpa bem estranha qual foi mesmo " Vamos ter que ir ao Brasil " Ai a quatro dias depois que vocês voltaram veio outra desculpa bem estranha " Não podemos ficar aqui hoje" e a cinco dias atrás me disseram " Você vai ficar bem sozinha" e aí qual vai ser a de hoje?. " VAMOS A AUSTRÁLIA MATAR DOIS COELHOS".

- Filha isso não  é por quê queremos. Eu sinto muito ok.

- VOCÊS NUNCA DERAM A MÍNIMA PRA MIM.

- Docinho para.

- Pai para você. Eu só queria poder ter mais tempo com vocês fazer coisas que a maioria das famílias fazem.

- Sentimos  muito por isso. Amy prometemos te amar para sempre.

- Isso está mais parecendo uma despedida ou o quê?

- Não é que queremos dizer. Nós vamos e voltaremos.

- Tanto faz eu não me importo.

Sai dali correndo subindo a escada e fui direto para o meu quarto, fechei a porta com toda a força que eu tenho me deitei na cama e comecei a chorar, por quê eles sempre fazem isso, posso 98% da minha vida sem está muito perto deles e do nada eles querem que eu tenha mais confiança e paciência, eu tenho paciência á muitos anos.

Escutei algumas batidas na porta e me levantei para ver quem era abri a mesma e vi o Niall parado na minha frente bem arrumado e sorrindo.

- Bom dia.

- Bom dia. Onde vai assim todo arrumado?

- Vou a Dublin  com minha mãe.

- Vai voltar quando?

- Hoje às 23 horas vou está aqui pra dormir com você combinado.

- Combinado, mas é só dormir. E me conte o que você vai fazer?

- Nada de legal só  isso.

- Há uns 20 dias você fui à Londres e não me contou nada, e hoje vai a Dublin com sua mãe é bem estranho, mas eu entendo. Quero meu beijo de bom dia agora.

- Me desculpa ok. E seu pedido é uma ordem.

Ele levou as mãos em meus quadris e me puxou para mais perto, ele raspa lentamente seu nariz no meu e em um movimento rápido ele beijou os meu lábios ele nos separou e olhou dentro dos meus olhos e sorriu.

- Acho melhor eu ir, sabe amanhã é  16 de junho e eu quero contar uma coisa pra você.

- Vai me matar de curiosidade até amanhã. Tudo bem vai logo bunda branquela.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora